Jessica Sherawat – Resident Evil Revelations

Jessica Sherawat é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil. Ela aparece no título Revelations.

Um ex-membro FBC (Comissão Bioterrorismo Federal) e BSAA (Bioterrorismo de aliança de avaliação de segurança).

História:

Em 2004, Jessica se integrou á Comissão de Bioterrorismo Federal, fazendo parceria com Parker Luciani durante o ataque biológico na cidade Terragrigia. Na missão, eles trabalharam para resgatar Raymond Vester e lutar através de Caçadores Veltro.

Tempos mais tarde, ela e Parker se integraram a BSAA, do qual, faz parceria com Chris Redfield para investigar sobre o retorno da Veltro, e também, investigar o controle do aeroporto Valkoinen Mokki. Eles foram contatados por Clive O’Brian ir até Queen Zenobia para a missão de encontrar Jill e Parker.

Ao chegar a Zenobia, um ser desconhecido surge de repente, e eles acreditam que este ser seja o líder Jack Norman, com a intenção de revelar o segredo de laboratórios de Lansdale. Jessica tomou a iniciativa e disparou contra o ser misterioso, que mais tarde, se revelou ser Raymond Vester, que estava prestando serviços com ordens do diretor O’Brian.

Jessica, junto de Jill, Parker e Chris, investigam sobre o laboratório em um navio, avisando em ir até uma ponte com a ideia de parar um naufrágio. Porém, tomam uma rota alternativa para ativar o mecanismo do navio de autodestruição, e assim, destruir o laboratório e proteger Lansdale.

Mesmo que Raymond diga que Jessica escapou, na verdade, os dois estavam trabalhando para Tricell. Eles se conheceram na Europa, onde ele ofereceu uma amostra do vírus T-Abyss.

Personalidade:

Independente e dedicada, são aspectos que fazem de Jessica obter uma personalidade forte. Além de tudo, ela é observadora e inteligente, utilidades para se tornar ágil em suas investigações. Jessica é confiante de si mesma.

Galeria: