Jessica Riley – Until Dawn

Jessica Riley é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Until Dawn. Pelos seus amigos, ela é conhecida como Jess. 

Jessica possui um laço amoroso com o personagem Mike. Ela dá importância ao reino animal, ou seja, ela se chateia ao ver algum animal indefeso sendo maltratado.

Biografia:

Jessica Riley sempre desejou ser o centro das atenções, inclusive, sempre foi a primeira a ser convidada para as festas, pelo fato de que, ela não demonstra timidez, pelo contrário, Jessica demonstra ser divertida. Foi assim que conseguiu conquistar Mike, do qual, se torna o seu namorado.

O seu sonho de infância era ser uma bailarina, ou ser uma modelo, para que pudesse se tornar uma líder de torcida, mesmo que para isso, necessitaria se dedicar ao máximo ao trabalho.

Obs. 1: O comportamento de Jessica em Until Dawn, mesmo em clima de festas, é de criar discussões com as demais personagens femininas.

Obs. 2: A sua história dentro do jogo depende das escolhas do próprio jogador. Assim desenvolve a sua campanha em Until Dawn.

Personalidade:

Jessica é confiante e irreverente, com um comportamento provocativo, o que a torna com uma personalidade impetuosa.

Há momentos em que Jessica demonstra ser descontraída e imatura, porém, com atitudes de forte senso de humor. E por acaso ela se sentir provocada, ela se torna feroz e ofensiva.

E quando o assunto é Mike, ela demonstra intimidade, capaz até de usar seu jeito mais sedutor, porém, certas atitudes de Mike pode deixá-la insegura.

Galeria: