Jodie Holmes – Beyond Two Souls

Jodie Holmes é uma personagem e protagonista do jogo eletrônico Beyond Two Souls. Durante todo o jogo, é contado 15 anos corridos da personagem, no que inicia aos 8 anos até 23 anos de idade.

Durante a narrativa de Beyond Two Souls, Jodie tem auxílio de Aiden, uma presença espiritual. O jogador experimenta o jogo, que ao decorrer, informações são dadas sobre a vida após a morte, e descobrir o significado da entidade Aiden.

História:

Quando Norah Gray descobre a gravidez, os investigadores DPA viram uma possibilidade de como seria uma criança nascer de dois médiuns. O pai Jonathan Nichols, viu que esta gravidez seria de gêmeos, e sendo um casal. Porém, o irmão nasceu já sem vida e o pai perde a vida, assim que Jodie Holmes vem ao mundo.

Jodie Holmes nasceu com um dom, algo que se torna perturbador a ela mesma. Estudos sobre este dom são feitos pela DPA. No que houve uma tentativa de retirar esse dom, no que resultou em estado de coma. Sendo assim, Jodie foi adotada por Philip e Susan Holmes.

Jodie jamais dava satisfação sobre a sua vida passada, levando a acreditar que o casal a quem a adotou, seriam seus pais verdadeiros. Jodie foi inscrita em uma escola on-base, e em seus primeiros anos, Jodie não podia deixar a escola.

Esta conexão espiritual com Aiden, faz com que ela se interaja e ter encontros de um modo estranho e inexplicável, o que seus pais adotivos os chamam de “amigo imaginário”. O tempo passa, assim que Jodie vai crescendo, o dom dela se torna ainda mais violento e alarmante, a ponto de que Philip a proíbe de se envolver com outras pessoas, e se tornando um pai mais distante, enquanto Susan tenta reanimá-la e se aproximar mais dela.

Este relacionamento que Jodie tem com Aiden, mesmo que possa parecer amigável e de boa companhia, é algo complicado. Usando os objetos de casa para poder manter contato com ela. Mas que atormenta com sons estranho e sensações terríveis, um sonho se torna pesadelos.

Aos poucos, Jodie toma controle de Aiden, se tornando uma companheira para auxílio, fazendo a ela mesma e ao seu mundo, um lugar mais justo. Mesmo que muitos testes foram feitos, na tentativa de eliminar esta companhia espiritual, somente Jodie é capaz de ter esta relação amigável, se encarregando de alimentar este dom. E sua vida segue normalmente.

Personalidade:

Jodie Holmes, parece ser uma jovem oprimida e perturbada, mas mesmo assim, é confiante em seu modo de agir, se preocupa com quem se encontra ao seu redor. E mesmo que muitos são contra o dom que ela possui, ela tem a capacidade de lidar com tais situações.

Galeria: