Judy Nails – Guitar Hero

Seu nome completo é Judith Ann Taylor, mais conhecida como Judy Nails, é uma personagem pertencente ao jogo eletrônico Guitar Hero. Após a sua estréia no jogo, ela deixou sua presença em toda a série pelos jogos principais.

Uma canadense que curte rock alternativo como gênero musical, e gosta de ortografia perfeita, crânios e morango. E odeia tudo falso que seja sabor morango, e também, desrespeito.

História:

Aos 7 anos de idade que ela ganha o apelido de Judy Nails, em um incidente com pistola de pregos. Os pais de Judy tentaram dar algumas atividades como passatempo, porém, o rock é o amor de Judy Nails, do qual é a sua inspiração e salvação.

Ao pegar a guitarra, um pouco de dinheiro da mãe, e formou os Nail Gunners. Ela é conhecida pela sua experiência em afinações solos. Judy Nails se tornou uma pioneira do rock alternativo, assim que surgiu sua primeira turnê, aos 17 anos de idade.

Personalidade:

Judy Nails pode ate aparentar como uma pessoa doce no palco, com um jeito amigável de ser, mas pode ser uma moça selvagem. Judy tem o maior amor e paixão pelo rock alternativo, algo que ninguém jamais seria capaz de mudar seu gênero musical.

Ao perceber que alguns de seus fãs não passam de rapazes de 14 anos, ela deixa no ar seu jeito de mau hábito. Em uma de suas estréias, Judy Nails apresenta um estilo alternado e mostra que é capaz de surpreender com os rapazes de mais idade. 

Trivialidades:

Judy Nails é uma personagem secreta no jogo eletrônico Proving Ground Tony Hawk.

A personagem baseia-se em Judita Wignall, que forneceu captura de movimento ao personagem nos jogos iniciais da série. 

Galeria: