Julia Chang – Tekken

308

Julia Chang é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Tekken. A sua estréia na saga foi em Tekken 3, e marcou presença nos jogos sucessores.

Seu estilo de luta é baseado em artes marciais chinesas, Xin Yi Liu He Quan (significa “mente”) e Baji Quan (significa “extremidades”). E a sua ocupação são os estudos em arqueologia. Seus hobbys são ecologia e computadores.

História:

Julia foi abandonada nas ruínas de assentamentos nativos americanos. E foi onde Michelle a encontrou e a adotou. Juntas, estudam arqueologia, e além dos estudos, Julia aprende a lutar para poder proteger o lugar onde vive e a sua terra natal.

Com o passar dos anos, lutadores do mundo todo são misteriosamente desaparecidos. Essa história chega até a tribo onde Julia vive. Sendo assim, Michelle parte para o Japão, e jamais retornou. Julia decide buscar a verdade sobre desaparecimento de Michelle.

Ao descobrir que sua terra natal é alvo de fortes perigos sobre ecossistema, Julia decide iniciar uma pesquisa para poder restaurar o ecossistema. Esperando que sua pesquisa seja efetuada com sucesso e poder voltar a sua terra natal.

Mishima Zaibatsu invade o centro de investigação da G Corporation para roubar as pesquisas de seu projeto. Julia sem saber sobre tais investigações secretas da corporação, não mostra preocupação. Mas sabe que precisara recuperar os dados da pesquisa para poder deixar sua terra natal em paz.

Julia parte em busca de informações sobre Mishima Zaibatsu, e aí conhece o torneio King of Iron Fist 4. E continua a tentar recuperar os dados da pesquisa, mesmo que fracassa. Então, ela decide voltar para a tribo, e recebe uma carta sobre o King of Iron Fist Tournament 5. Ela decide entrar neste outro torneio, para continuar a tentativa de recuperar os dados da pesquisa.

Ao conseguir recuperar os dados, Julia consegue completar sua investigação de reflorestamento. E decide voltar para Arizona, para se encontrar com um partido que a concordou com o reflorestamento, Lá, ela se depara com uma mulher que diz ser capaz de ouvir vozes espirituais, e que tem uma previsão terrivel, onde Jin e Kazuya se enfrentam. E soube que Mishima Zaibatsu patrocinou o KIng of Iron Tournament 6.