June Lin Milliam é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Star Gladiator. Ela é uma jovem ginasta rítmico altamente talentosa.

Ao se inscrever no programa Star Gladiator (Gladiador da Estrela), ela luta contra o Quarto Império com o seu Poder de Plasma com o manuseio de seu anel e com as suas habilidades de artes marciais. 

História:

June é uma garota britânico-chinesa, natural de Hong Kong, é filha de Michael e de Elin. Aos seus 14 anos de idade, ela presenciou a paz de sua família ser perdida, pois Hong Kong seria alvo da Segunda Revolução Cultural, se espalhando pela China continental. Neste período de tempo, June praticara ginástica para a competição nacional, mas June e sua mãe foram obrigadas a se refugiar em sua casa, vendo seu pai ser perseguido por manifestantes que visavam uma nova nação chinesa.

Certo tempo mais tarde, June e sua mãe foram notificadas através de uma carta de um amigo da família, informando que seu pai se encontrara em segurança e que estava planejando se migrarem para o Reino Unido. Ao se encontrarem com o pai, a família Milliams partiram para um novo rumo.

Já morando no Reino Unido, Michael teve que aceitar um trabalho em um laboratório do Dr. Edward Bilstein, e com isso, se separando de sua família novamente. June perdeu o seu pai em um acidente de trabalho, e a mãe de June cometendo suicídio. June ficou desolada de sua família e descobriu que a morte de seu pai envolvia o doutor do laboratório. Através de seu tio, June se junta ao Projeto Estrela do Gladiador e segue pela busca de vingança.

Com a derrota do doutor Bilstein, June tentou suicídio com uso de drogas, porém, Hayato Kanzaki conseguiu interferir e fez June lembrar de sua importância aos seus amigos. Sendo assim, ela aprendeu o que é viver e determinada com a ideia de conviver com Hayato pacificamente, e por agradecimento a ele.

Personalidade:

June apresenta uma personalidade gentil e otimista, capaz de suportar atitudes agressivas e tendências arrogante quando se encontra em estado de estresse ou se está chateada. No entanto, June esconde a dor na alma por não aceitar perder as pessoas que ama. O seu interior vive com essa tristeza, e com isso, pode despertar o seu instinto de vingança incontrolável. 

Ela pode sair para desabafar com os aspectos que sejam desagradáveis de si mesma, ou até mesmo, se tornar impulsiva em desvalorizar a sua própria existência. Apesar disso, ela deseja ter a paz e de ir em buscar pela justiça, e para isso, usa todo o seu talento e persistência para ter sucesso pelos seus desejos. 

Galeria: