fbpx
muralgamer

Juni – Street Fighter Alpha/Zero 3

Juni é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Street Fighter, fazendo a sua estreia no título Alpha/Zero 3. O seu nome, na versão oriental do título, também é conhecida como Yuni, tanto quanto na pronúncia do nome “Juni”.

Junto com a sua parceira Juli, ela é uma assassina com lavagem cerebral pertencente à guarda de elite de M. Bison, conhecidas como “Dolls”. Ela gosta de gatos, ler e da companhia de Cammy. E é rival de Ryu e Edmond Honda.

História:

Vida Pregressa:

Juni é natural da Alemanha, ainda em sua vida adolescente, até que, ela foi sequestrada pela Shadaloo para sofrer lavagem cerebral, e sendo assim, se tornar uma assassina e guarda-costas de M. Bison, ao que resultou, se tornando uma Doll para M. Bison, com outras adolescentes. Assim, conheceu Juli, e logo, se tornaram companheiras.

Street Fighter:

Originalmente, as Dolls não poderiam viver caso M. Bison esteja morto por causa da lavagem cerebral que as corrompeu tanto que elas teriam desmaiado e morrido. Eventualmente, Cammy se libertou do controle mental de M. Bison, com a ajuda de Dhalsim, e conseguiu fazer o mesmo pelas Dolls. Assim que M. Bison apareceu, um confronto se inicia, e ele informou a Cammy que Juni era seu clone e que, se ele morresse, ela e as outras Dolls também morreriam. Apesar disso, Cammy lutou contra sua sondagem psíquica e resgatou as Dolls do controle de M. Bison. Saindo da base da Shadaloo, mas depois caiu inconsciente junto com o resto delas, deixando as Dolls em estado de amnésia.

Juni foi hospitalizada, e com o tempo, ela acorda devido ao gato de Cammy pular sobre ela, e Cammy a recebe com boas vindas. E assim, Juni se torna uma ótima amiga para Cammy, inclusive ao gato dela. E com os cuidados recebidos de Cammy, Juni se integra ao grupo Delta Red, vendo Cammy como sua mentora confiável.

Personalidade:

Antes de se tornar uma Doll e ter posse de M. Bison, Juni tinha seu comportamento como uma boa pessoa, ou seja, bem hospitaleira a tratar ao próximo como forte laço de amizade, com um comportamento alegre, vivia pacificamente. Após se integrar ao grupo Shadaloo, Juni passou a agir com lealdade a M. Bison, ou seja, sem demonstrar sentimentos e afetos as pessoas.

Juni retoma os seus sentimentos quando Cammy a salva, fazendo com que ela demonstre a sua confiança, assim como demonstrou lealdade a M. Bison e a Shadaloo, ela mantém o seu jeito leal de ser, porém, desta vez, para Cammy e a Delta Red. Com tudo, Juni será grata a Cammy.

Galeria:

Visualizações:
186
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER