fbpx
muralgamer

Jun Kazama – Tekken

Jun Kazama é uma personagem pertencente a série de jogos eletrônico Tekken, estreando no segundo título, ela é a mãe de Jin Kazama, do qual, o criou sozinha por não ter conseguido salvar o pai de Jin, Kazuya Mishima, da influência de Devil. 

Ao testemunhar os ataques de Ogre, durante o Torneio King of Iron Fist, Jin assume que ela está morta e o status oficial de Jun, no entanto, é dado como mistério. Jun faz várias aparições e referências intactas na série principal de Tekken, no título Tag Tournament, Jun se transforma em “Desconhecido”, sendo chefe final. 

História:

Jun Kazama era uma oficial de vigilância da vida selvagem do grupo de conservação WWWC. Ela usava Artes Marciais Tradicionais do Estilo Kazama , uma arte marcial que foi transmitida pela família Kazama por gerações.

Jun é natural de Yakushima, onde aprendeu os caminhos das artes marciais no estilo Kazama e desenvolveu habilidades psíquicas, que quando adulta, foi morar em Tóquio.

Em Tóquio, trabalhando para a WWWC, que ela soube de um homem chamado Kazuya Mishima, que estava envolvido no contrabando de animais protegidos. Ao sentir um poder misterioso, o Devil Gene, em torno de Kazuya, Jun decide entrar no segundo torneio King of Iron Fist para livrar Kazuya de qualquer mal.

Nesse tempo, Jun engravidou enquanto foi capaz de causar conflito dentro de Kazuya, influenciando o domínio de Devil sobre ele, e foi incapaz de impedi-lo de ir ao encontro de seu pai, Heihachi, nas finais do torneio, onde ele teve que confiar no poder de Devil para lutar. 

Quando Kazuya foi derrotado em batalha por seu pai, que posteriormente se desfez do corpo de seu filho em um vulcão ativo, Jun voltou sozinho para Yakushima. Ela ganhou o seu filho, dando nome de Jin, e o criou sozinha, que após anos, ensinou para o seu filho o caminho das artes marciais no estilo Kazama.

Quando Jin se tornou um jovem, Jun começou a sentir a aproximação de um grande mal, Ancient Ogre. Preocupada, avisou para Jin ir procurar o seu avô Heihachi caso algo de mal acontecesse com ela. Então que a premonição de Jun se tornou realidade quando ela foi atacada por Ogre. Jin correu para o lado de sua mãe para ajudá-la na batalha, mas foi facilmente superado por Ogre e ficou inconsciente. 

Quando ele acordou, avistou sua casa destruída e não encontrou Jun em lugar nenhum. Assim, ele acreditou que ela estava morta, e decidiu vingá-la derrotando Ogre. 

Personalidade:

Na série Tekken, Jun Kazama é descrita como mistério, porém, ela demonstra ser tranquila, pacifica e pureza, por outro lado, também demonstra a sua preocupação, tanto na afinidade e bem estar do seu filho e aos cuidados dos animais.

Ela tem como vocação com a sua capacidade de suprimir qualquer mal, e para isso, Jun demonstra a sua determinação e renovando a sua dedicação, devido que Jun tem um amor profundo, principalmente em cuidar e defender Jin.

Galeria:

Visualizações:
252
Article Tags:
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER