Kaine – Nier

Kaine é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Nier. Ela tem possessão de uma sombra, um órgão artificial sem alma que foi criado como parte do projeto Gestalt.

Ela gosta de modas femininas e de suas próprias habilidades com as suas espadas e com a sua capacidade de usar magia.

História:

Natural de Aerie, Kaine vive com sofrimento de ter apenas a metade do seu corpo como uma humana. Seus membros esquerdos são um revestimento de um Shade. Com isso, Kaine se vê com dificuldades em conquistar amizades, e cresceu acostumada a estar sozinha, mas que tem o amor de sua avó Kali.

Certo dia quando estava voltando para casa, ela encontrou a sombra Hook, que atacou a sua casa, e com isso, Kali perde a sua vida neste incidente e Kaine incapaz de reações. Então, a sombra Tyrann se fundiu a ela, e assim fez com que Kaine continuasse a viver.

Assim que boa parte de seu corpo virou posse de Tyrann, ela adquiriu grandes poderes de combate, e conquistou o dom de ouvir as vozes das Sombras. Mas com tudo isso, Kaine virou alvo de perseguições e vivendo em busca de vingança, mesmo que para isso, use os poderes de Shade.

Personalidade:

Por estar possuída pela sombra, faz de Kaine ter resultados ser cruel e fria, e até mesmo agir com timidez. Além de tudo, ela tem um forte amor pela sua avó, e a torna batalhadora, ágil, amável e respeitosa.

Galeria: