fbpx
muralgamer

Kait Diaz – Gears of War

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Kait Diaz é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Gears of War. Também conhecida como “Kaitie”.

Observação:

Kait é um personagem multijogador jogável para o COG no título Gears of War 4, e tem sete skins de personagem desbloqueáveis, exceto sua pele Armored: Color Blast, Day of the Dead, Outer Wilds, Outsider, Ugly Gearsmas Armor, Vintage e Zombie. Sua skin Outer Wilds está disponível apenas no Scavenger Gear Pack , sua skin Ugly Gearsmas Armor só está disponível no Gearsmas Gear Pack e sua skin Vintage só está disponível no Vintage Kait Gear Pack que os jogadores recebem se alcançaram o nível 20 no multijogador beta.

História:

Natural de Tyrus, filha dos líderes de Fort Umson, uma comunidade de Forasteiros da região de Tyrus. Kait era um ex-forasteiro que se transformou em Gear no Movimento de Forasteiro e na Invasão do Enxame, e assim, com a perda de seu pai, Gabriel Diaz, a comunidade ganha sua mãe, Reyna Torres como líder. Com tudo, Kait foi criado sem os benefícios da tecnologia COG e, ganhando reinamento extensivo sobre como sobreviver habilmente na selva de Sera.

Ela conheceu James Dominic Fenix e Delmont Walker, se tornando amiga deles assim de terem sumido do Exército da Coalizão de Governos Ordenados. Ela se envolveu na Guerra do Enxame para poder salvar a sua mãe, quando soube que o Enxame a sequestrou e a integrou à Colmeia, tornando-se a Rainha do Enxame. Com tudo, Kait Diaz descobriu que ela e sua mãe tinham uma conexão com a Horda Locust, pois, a mãe de Reyna era a Rainha original, Myrrah, que possuía o corpo de Reyna. 

Após o fim da guerra, a Coalizão se reorganizou e aqueles que recusaram a ordem do COG foram chamados de Estranhos. Mas como os pais de Kait tinham fundado a Fort Umson, uma comunidade para pessoas como eles, que eram contra o COG, e sendo assim, Kait foi criada se mantendo longe do regime totalitário do COG.

Vida Pregressa:

Aos quatro anos, Kait e sua mãe Reyna estavam em uma caravana comercial quando foi atacada por Invasores, no entanto, ameaças de morte foi dado a Kait caso se Reyna não entregasse os suprimentos, e com isso, Reyna tentou detê-lo e enfrentou os Invasores, conseguindo salvar Kait e a si mesma.

Pouco tempo mais tarde, Kait se perde em uma floresta, e lá, conhece Salvador Paco, do qual, ela pensava que seria um mago por causa de sua aparência. Com tudo, Pasco cuidou de Kait enquanto os seus pais estavam a procurar por ela. Em certo dia, Kait pediu algo para Pasco, do qual, surgiu fumaças, no que ajudou aos seus pais rastrear o seu local. Assim que os pais a encontraram e agradecer pelos cuidados que Pasco a deu, eles o convidaram pra dar uma moradia em Fort Umson. E com tudo, Pasco se tornou um bom amigo para a família Diaz, principalmente com Kait.

Em sua adolescência, Kait foi obrigada a seguir uma tradição do festival de verão de trançar o cabelo das moças da aldeia sobre o ombro esquerdo, indicando que ela é uma mulher e ainda não se casou, e a trança deveria então ser movido para o ombro direito no dia em que ela se casasse para indicar como uma mulher casada. Durante a cerimônia, Kait se aparenta nervosa, e sendo assim, sua mãe realizou a cerimônia de Kait em particular. E em dias, ela concluiu a cerimônia em público, compartilhando o momento com sua mãe.

Personalidade:

Kait aparenta ser obstinada, capacitada de se defender e não hesita em demonstrar e expressar a sua opinião sobre uma situação. Ela pode demonstrar ser habilidosa e bem treinada pelo seu tio Oscar Diaz, um ex-Gear, além de aprender com ele as habilidades em máquinas COG. Por momentos, Kait pode demonstrar o seu lado mais suave e intelectual, e que, cresceu filosoficamente e de demonstrar um amor intenso pelos livros e pelo conhecimento em geral.

Há possibilidades de ver Kait ter muita paciência, mas quando se trata de atrasos no resgate de sua mãe, ela se torna muito irritada e desafiadora, mesmo tendo a consiência de não perder o controle de si, mas que, possa demonstrar imensa tristeza e culpa, mas nada a faz perder a sua determinação de continuar em suas buscas. Mas no entanto, ela pode mostrar o seu lado emocional por não conseguir aceitar nenhuma perda de alguém próximo a ela.

Galeria:

Visualizações:
246
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER