Karin Kanzkuki – Street Fighter

Karin Kanzkuki é uma personagem que pertence á série de jogos eletrônicos Street Fighter. Estreou no título Street Fighter Alpha 3.

História:

Karin é filha de Daikenjuro e Nadeshiko, e vive bem sucedida. Seu pai pressiona a filha para se tornar a melhor herdeira da fortuna que a família possui, e a sua mãe, mesmo não ligar por riqueza material, trata a filha com carinho e com paciência.

O lema que a família carrega é: “Tudo o que você precisa é a vitória”, no que significa para ser vencedor em tudo. Karin, por toda vida, recebeu ótima educação de seus pais.

A família Kanzuki é tão rica quanto a família Masters (família de Ken). Que possui um terreno gigante capaz de medir centenas de quilômetros que possui próprias características geográficas e com ótimo clima para se viver.

A corporação Kanzuki foi alvo de ameaças do grupo Shadaloo. Karin usou boa parte da fortuna da família para poder investigar as intenções da Shadaloo, e assim poder parar com os planos do grupo. Ela vive com o lema da família.

Personalidade:

Karin pode agir de um jeito esnobe e arrogante, mas no entanto, ela possui manias bem alegres e também controlada. É competitiva em seus confrontos.

Por certos momentos em sua vida, Karin enxergas outros seres humanos como inferiores á ela mesma. Mas ao enfrentar Sakura, ela percebe que foi um erro ver as pessoas como inferiores, e admite sobre o erro, se mostrando mais humilde. Ainda assim, Karin é fiel ao lema da família.

Galeria: