fbpx
muralgamer

Kasumi Todoh – The King of Fighters

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Kasumi Todoh é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico The King of Fighters, e também, na série Art of Fighting. O seu estilo de luta consiste na arte de Todohryu Aikijutsu, ou seja, depende de contra-ataques com seus chutes de alta prioridade e com tiros de arco. Mesmo com as suas habilidades, ela se mantém em aprimorar as suas técnicas como uma aluna de artes marciais, incluindo, as artes Aikido, Kobudo e Kendo.

História:

Art of Fighting:

Kasumi Todoh é filha de Ryukaku Todoh (o primeiro vilão da série). Kasumi estudou na escola Todoh de Aikido e Kobujutsu, que seu pai a ensinou desde criança. Como a única herdeira da família, ela fez o possível para manter o estilo Doge. Enquanto o seu pai ficou em Southtown para acertar as contas com um homem chamado Sakazaki Takuma, ela ficou em sua casa, esperando o retorno de seu pai. Alguns meses depois, ela recebeu más notícias, que seu pai foi derrotado pelo filho de Takuma, Ryo Sakazaki, e não foi visto desde então. Ela decide lutar contra Ryo e qualquer outra pessoa para vingar seu pai. Infelizmente, sua mãe Mizuho não gostou da ideia. Eventualmente, ela se reconciliou com ele e voltou ao Japão com sua mãe.

The King of Fighters:

Durante o torneio do ano 1996, Kasumi foi mencionada por King. Ela cumprimentou e testou seu outro companheiro de equipe Mai Shiranui através de uma pequena briga de artes marciais. “Foi um prazer fazer parte de um grande evento com uma companheira de equipe digna e ela fez parte da equipe feminina”. Depois que ela sai para encontrar seu pai, Kasumi entra em conflito com a garçonete rival, Xiangfei, antes do torneio de 1999. Por acaso, King e Mary pararam de brigar e pediram que fossem seus companheiros de equipe. Yuri a convidou para ser membro para o próximo ano e ela aceitou.

Considerando que ela viu seu pai no torneio de 2000, Kasumi não conseguiu alcançá-la até que Malin a contatou em The King of Fighters XI. O interesse de Eiji Kisaragi é despertado depois que Kasumi relata a ele sobre a hospitalização de Takuma, e ele concorda em se juntar a sua equipe. Os três formaram uma equipe anti-kyungwon-ryu que continuou a monitorar seus oponentes durante todo o torneio. No final de sua equipe, Kasumi parecia mais focada em encontrar seu pai derrotando seu oponente, mas os três acabaram sendo nocauteados por um rei furioso.

Personalidade:

Kasumi é como qualquer adolescente: ela quer aproveitar sua vida. Ela ama muito sua família e, quando seu pai desaparece, ela quer restaurar sua honra para que sua família possa estar reunida novamente. Ela teve uma educação relativamente escondida, então ela nem sempre sabia como responder às normas sociais. Enquanto ela compete com os praticantes de Kyokugen com Ryo é responsável pelo desaparecimento de seu pai, seu desejo de encontrá-lo parece ter uma prioridade maior.

Galeria:

Visualizações:
159
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER