Kat – Gravity Rush

Kat é a protagonista do jogo eletrônico Gravity Rush. Habita na cidade de Hekseville.

Com habilidade de mudar a gravidade em diferentes direções e velocidades, com ajuda de um ser com forma de animal. Suas aventuras, no entanto, a levam á todo canto do mundo, com a permissão de reviver o seu passado, um tanto quanto, confuso, infeliz e assombrado.

História:

As origens de Kat soam como mistérios, por ser uma moça que sofre uma perda de memória. Onde vivia, também é um caso misterioso, antes de cair na cidade de Hekseville, onde foi bem recebida e tratada como heroína.

A vida de Kat antes disso, referia-se como uma rainha, mas que algo catastrófico ocorreu em sua terra onde vivia. Kat desistiu, mesmo que era compartilhado a responsabilidade pelo caos, e escolheu abandonar as suas lembranças.

Foi então, que acordou na cidade de Hekseville, sem saber por quais motivos que foi parar neste local. Sofrendo com amnésia.

Personalidade:

Kat é uma moça inteligente, generosa, carismática, caridosa. Se põe a disposição quando se trata de salvar as pessoas que estão ao seu redor, capaz até mesmo de sacrifícios pessoais. Além de tudo, Kat é otimista e é recompensada com elogios.

Tem momentos em que Kat se vê carente de uma companhia amorosa, ou seja, de ter um namorado. É sensível aos sentimentos e atitudes das pessoas.

Aparições:

Kat também marca presença em outros jogos eletrônicos, como por exemplo, Ragnarok Odyssey Ace, Playstation All-Stars Battle Royale, Little Big Planet.

Galeria: