Katarina – League of Legends

1300

Katarina é uma personagem do jogo eletrônico League of Legends. Seu ponto forte é seu intenso instinto mortífero, ao usar seu talento de assassina pela glória de Noxus e a elevação contínua de sua família.

Demonstra seu talento natural pelo combate, que carrega desde a sua infância. Ela é filha de um proeminente general noxiano, o que fez muitos caminhos se abrissem para ela, que fora rejeitados para que pudesse seguir a doutrina das lâminas. Com treinos severos com os melhores assassinos de Noxus (seu próprio pai fazendo parte), rapidamente que Katarina receba sua primeira missão. Com uma tarefa simples, porém, importante: assassinar um soldado demaciano.

Sobre território inimigo, pronta para realizar as missões, Katarina descobriu uma oportunidade inquietante para ignorar a chegada de um general demaciano. Ao segui-lo até a tenda, ela se livra dos guardas e o executando. Assim, totalmente satisfeita, desapareceu noite adentro.

A exaltação de Katarina se dissipou no dia seguinte, quando o soldado demaciano liderou suas tropas para emboscar soldados noxianos. Furiosa com o próprio erro, Katarina foi direto à sua tarefa original. De volta ao acampamento, deu início aos combates, se aproximando do soldado, e assim, derrotando-o.

Katarina retorna a Noxus, mesmo que nesta guerra, ela ganhara uma cicatriz, mas que, lhe serve de lembrete constante de que jamais deixara a paixão interferir no dever.

Habilidades:

Voracidade: Abates ou assistências em campeões reduzem o tempo de recarga das habilidades em poucos segundos;
Lâmina Ricochete: Ao lançar uma adaga que salta de um inimigo a outro, causando danos mágicos e marcando-os;
Ciclone das Adagas: Ela gira suas adagas ao redor de si mesma, causando danos mágicos a todos os inimigos na área;
Shunpo: Instantaneamente se teleporta ao local de seu alvo e recebe dano reduzido de inimigos por alguns segundos;
Lótus da Morte: Com um leque de lâminas, dispara adagas em velocidade incomparável em até três campeões próximos.

Frase:

”Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.”

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui