fbpx
muralgamer

Katherine Warren – Resident Evil

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Katherine Warren é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil 2. Ela se torna um personagem jogável no conteúdo extra The Ghost Survivors no título Resident Evil 2 Remake.

No mini-jogo The Ghost Survivors (Os Sobreviventes Perdidos) contém 4 histórias extras, do qual, Katherine está presente na história Runaway (Fugitiva). Depois de ser enganada por Brian Irons, e ao tentar atacá-la, ela consegue revidar e o assassina. Feito isso, ela foge em busca de reencontrar o seu amado Ben Bertolucci, que foi preso em uma cela na delegacia.

História:

Participação na Série:

Katherine Warren é filha do prefeito de Raccoon City, Michael Warren. Dotada com uma beleza acima do padrão da média das pessoas, ela era vista por Brian Irons (o chefe de polícia) como objeto de devoção, no tanto que isso resultou em uma obsessão.

Com a chegada da epidemia do T-Virus na cidade, de alguma forma, Katherine acabou indo parar nas mãos de Brian Irons assim que seu pai fugiu. Ele deveria protegê-la, mas a sua intenção era na verdade satisfazer o seu desejo por ela. Viciado em taxidermia, ele queria empalhar Katherine e tê-la para sempre como o seu troféu, e junto disso, ter uma diversão em um jogo sádico de caça, dando-lhe a esperança de tentar fugir de sua inevitável morte.

Antes de Claire Redfield encontrar o chefe Brian Irons em sua sala, ela escuta um grito vindo do local, e quando consegue acessar o local, encontra a jovem Katherine já morta sobre a mesa, enquanto Irons banca o dissimulado, mencionando que falhou em protegê-la. Mais tarde, ela lê em seu diário o verdadeiro objetivo de Irons com a garota.

Reimaginação dos Eventos:

Katherine Warren era conhecida somente como “filha do prefeito”. A sua identidade real só aparece nos registros de modelos e artes conceituais do jogo, e posteriormente no conteúdo extra “The Ghost Survivors”.

Ao adentrar o escritório de Brian Irons pelo elevador privativo, Claire encontra os seus registros de taxidermia, e com uma descrição de uma jovem que ele apelidou de “Porca”, trata-se de Katherine Warren. Que mais tarde, Sherry Birkin e Claire encontram no Orfanato, onde Brian Irons é diretor. Na tentativa de roubar a chave da porta de entrada do prédio, Sherry entra em seu escritório e vê Katherine já morta na mesa central, pronta para ser estufada, enquanto Brian Irons se preparava para o ritual.

Personalidade:

Pouco se sabe sobre Katherine Warren em sua personalidade, porém, assim como ela é vista no mini-jogo Fugitiva, é notável a sua expressão de preocupada, ingênua e delicada. Por outro lado, pode ser visto como uma garota meiga, pelo fato de que, todos a viam com uma beleza inagualável.

Para sobreviver em sua fuga, ela demonstra ser capacitada e dedicada, que neste caso, o amor fala mais alto que qualquer situação de risco. Neste caso, Katherine se torna o exemplo do que significa um forte laço amoroso.

Galeria:

Visualizações:
283
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER