fbpx
muralgamer

Katt Chuan – Breath of Fire II

Katt  é um personagem jogável que pertence ao jogo eletrônico Breath of Fire II. Ela é uma jovem gladiadora atrevida da Coursair. Ao conhecer Ryu pela primeira vez no Coliseu, onde ela é apresentada como uma lutadora nata, que empunha um cajado com ponta de garra na batalha. Ela é o primeiro Woren (aparência humana com característica semelhantes a tigre) a aparecer na série, e os próximos três jogos incluem personagens Woren jogáveis. Ela também serve como um possível interesse amoroso para Ryu.

As suas habilidades de combate consiste em maior velocidade de ataque, mas sofre com baixa defesa. Ela pode aprender alguns feitiços ofensivos poderosos. Suas habilidades de campo são Hunt e Smash, e sua habilidade de luta é Dare, onde ela provoca o grupo inimigo, concentrando toda a agressão nela. Ela muda suas habilidades e aparência quando se funde com o Devil Shaman. Quando combinada com o Devil Shaman, Katt perde sua habilidade de campo, mas suas capacidades de combate melhoram dramaticamente.

Ela adora lutar, e para ela tudo é ganhar ou perder. Ela se interessa por tudo, mas se entedia facilmente, por causa de sua natureza ágil. Ela adora competição.

História:

Katt Chuan é natural da cidade de Capitan, onde mora com o avô. Um dia, seu avô desaparece misteriosamente e Katt, preocupado com ele, decide se juntar ao grupo de Ryu para encontrá-lo. Durante a viagem, eles descobrem que seu avô foi sequestrado por um homem chamado Habaruku, que o obriga a trabalhar em um circo como atração.

Katt se infiltra no circo para resgatá-lo, mas descobre que seu avô foi transformado em pedra por Habaruku. Com a ajuda do grupo, Katt consegue derrotar Habaruku e libertar seu avô. Porém, ele descobre que seu avô perdeu a memória devido ao tempo que passou petrificado. Apesar disso, Katt fica feliz por tê-lo de volta e continua sua jornada com o grupo, determinada a proteger seu avô e fazer novos amigos pelo caminho.

Personalidade:

Katt é inocente e sempre fala tudo o que pensa. Ela demonstra ser arrogante, muitas vezes se gabando diante de seus oponentes no coliseu antes da batalha. Ela aceita Ryu como amigo, durante a história depois que ele a salva dos dardos envenenados, e se junta ao seu grupo para descobrir quem lançou as agulhas e buscar o motivo disso. Está implícito ao longo do jogo que ela pode ter sentimentos românticos por Ryu, mas mais profundidade nisso é imperceptível.

Curiosidade:

Katt significa “gato” em sueco e norueguês. Seu nome japonês, é comumente traduzido como Lin Pu, do qual, “Lin” significa “floresta” em chinês e “Pu” significa “grande”. Nos créditos finais do jogo, seu sobrenome é listado como Chuan, que significa punho em chinês.

Galeria:

Observação:
As imagens da galeria são de um título de gênero luta, em que, é usado skin idêntica ao personagem Katt de Breath of Fire, incluindo, nas cores das roupas, na fisionomia e físico da personagem.

Visualizações:
39
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER