Kazumi Mishima – Tekken 7

370

Kazumi Mishima é uma personagem do jogo eletrônico Tekken 7. É a mãe de Kazuya e esposa de Heihachi.

Antes de Tekken 7, Kazumi não marcou presença como uma personagem jogável. Teve aparição com nome dela escrita junto com nome de Heihachi, no chão do templo, do qual indica o laço amoroso entre eles. E em Tekken 2, seu nome foi citado em uma partitura musical.

Ela ama a família e seu animal de estimação, um tigre.

História:

Antes dos eventos de Tekken 7, Kazumi Mishima tem uma história revelada em San Diego Comic Com 2014.

Já em Tekken 7, ela afirma que precisa parar Heihachi, pelo fato dele saber que Kazuya nasceu com seus poderes. Ela deixa um aviso, caso perca a vida nesta missão, que Kazuya se encarregue de execultar o próprio ato e observa que ela não tem posse total dos poderes.

Como Kazumi Mishima tem uma missão para cumprir, ela parte com foco e esforços, mesmo que aconteça alguma perda vital. E ainda assim, o laço amoroso entre eles é visto com sentimentos fortes.

Informações:

Sua aparência se assemelha á uma imperatriz japonesa.

O seu estilo de luta é apresentado com sentimentos de raiva, conhecido como Diabo Kazumi’s. Usando movimentos iniciados com soco no estômago, em seguida um golpe deixando o oponente derrubado, seguindo com uma sequencia de três golpes, e um chute no ar.

Kazumi Mishima é o “boss” final no jogo. O primeiro Round é realizada uma luta contra ela em forma humana. E na segunda, é uma luta contra ela em forma Devil.