Kid – Chrono Cross

Kid é uma personagem do jogo eletrônico Chrono Cross. Conhecida por ser uma ladra e vive no mundo alternativo (pois no jogo acontece viagens no tempo). Sua arma é um punhal. No jogo, seu elemento é o vermelho.

História:

Kid nasceu no ano de 1004 dC, e é enviada ao mundo moderno e ficou nos cuidados de Lucca em um orfanato. Kid ganha alguns itens mágicos como herança, em que foi descoberto que ela é um clone de Schala, e escreveu uma carta para ela ler no futuro. Quando ela teve sabedoria sobre sua herança, resolveu mudar seu jeito de falar.

Uma tragédia ocorre, deixando Kid abatida, por motivos de Lynx e Harle causar medo ao orfanato. Kid sobrevive ao caos, e jurou a si mesma buscar vingança a Lynx. E assim, ela assumiu roubos e criou habito desagradável, no que inspira á um grupo feroz de ataques. 

Quando Kid encontra o protagonista Serge, decide acompanhá-lo, com o seu plano de vingança a Lynx.

Personalidade:

Kid apresenta um jeito de aventureira e voluntariosa. Ela é festeira e que não leva tudo a sério, mas também corajosa.

Frase:

“Se vai o mundo ser destruído, em seguida, deixá-lo ser destruído! Se a história vai ser mudado, em seguida, deixá-lo sangrenta bem ser mudada! Eu vou te mostrar o que Radical Dreamers realmente sonhar!”

Galeria: