Kitana – Mortal Kombat

1027

Hoje é dia de Musa do Mural Gamer, e resultado de uma enquente, hoje é dia dela: Kitana.

Kitana é uma personagem e da série Mortal Kombat, é a princesa de Edenia e filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. É quertionável uma idade para Kitana, mas tem mais de 10.000 anos, aparentando ter em média dos vinte anos. Com o passar dos anos, ganhou grande importância, assim como leal assassina de Shao Kahn e depois se tornando sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador” e liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.

Em luta pela justiça e redenção e paz, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela desenvolveu um discreto interesse amoroso pelo protagonista da série Liu Kang, campeão de Earthrealm, porém, ele foi assassinado pela Aliança Mortal, apesar de terem se encontrado de relance antes de sua ressurreição. Aliou-se ao lado bom, ignorando suas juras e lealdade à Shao Kahn, até o descobrimento da verdade sobre seu passado e família. Kitana tem um clone mal chamada Mileena, considerada sua arqui-inimiga.

Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat II, trabalhando ao lado de sua “irmã gêmea” Mileena e sua melhor amiga, Jade. Ao saber tudo sobre seu passado, das mentiras de Shao Kahn e da origem de sua “gêmea” Mileena, se inscreveu no torneio Mortal Kombat, no qual conhece Liu Kang e pediu a ajuda para derrotar Shao Kahn. Mas como o plano foi descoberto por Mileena, que a atacou e forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, revelando que ela não era mais leal à Shao Kahn.

Comentários