Kokoro – Dead or Alive

Kokoro é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive. Kokoro é uma aprendiz de gueixa e usa a arte marcial Ba Ji Quan. Sua estréia foi no jogo Dead or Alive 4.

Seu passatempo é o piano. E gosta de comida e chá japonês. E seus rivais no jogo eletrônico são Brad, Helena e Lisa, mas de uma forma até amigável.

História:

Kokoro foi concebida por sua mãe (Miyako) enquanto tinha um laço amoroso por Fame Douglas, se mudando de volta para Kyoto ainda jovem. Ela não tem informação suficiente sobre seu pai.

Kokoro manteve conexões com a DOATEC e estava afastada de sua herança e foi treinada para se tornar uma gueixa (artista japonesa que tem tradição com habilidades na música clássica e dança). Ela se dedica em seus treinamentos, no qual, obteve como paixão a si própria. E como resultado, se especializou na arte Ba Ji Quan.

Quando se deu início ao terceiro torneio de Dead or Alive, Kokoro se encaminha ao seu lar e se depara com Kasumi, e logo após, Ayane. No qual elas se rivalizaram em um confronto.
Tempos depois, Kokoro se dedica ainda mais em sua formação Ba Ji Quan, e sendo assim, pediu permissão para a mãe para que possa participar do próximo torneio.

Durante o quarto torneio de Dead or Alive, Kokoro confronta contra Brad e conheceu Helena, que a reconheceu como a filha de Miyako. Kokoro se encontrava em dúvidas sobre relacionamento entre eles, mas teve informação de que ela precisa aprender técnica Pi Gua Quan. O torneio chega ao fim, e Kokoro retorna á Kyoto, para aprimorar as suas técnicas com mais treinamentos.

Dois anos se passam, Kokoro e sua mãe vão até Tóquio, e soube que Helena pretende reformar a DOATEC e realizar outro torneio de Dead or Alive. Kokoro se encontra com Lisa, se forma acidental, e que foi desafiada para um confronto.

Após seu passeio por Tóquio, Kokoro retorna seus treinamentos em Kyoto, se preparando para o próximo torneio.

Personalidade:

Kokoro tem um jeito meigo, um forte carisma. Uma jovem bem educada e mantém bom relacionamento com quem convive com ela, e gentil e hospitaleira.

Ela é frágil emocionalmente, mas quando se trata de confrontos, ela luta com toda sua capacidade, e sem hesitar. Com confiança em suas habilidades.

Galeria: