fbpx
muralgamer

Kolin (Helen) – Street Fighter

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Kolin é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Street Fighter, aparecendo pela primeira vez no título Street Fighter III: New Generation como uma personagem não jogável, e se tornando jogável no título Street Fighter V. Também conhecida como Helen.

O seu estilo de luta consiste em manuseio de facas, ela gosta de leituras e de borboletas e não gosta de soldados, principalmente aos envolvidos com M. Bison e Urien.

História:

Em Street Fighter III: New Generation:

Kolin atua como assistente pessoal de Gill, gerenciando aspectos do Torneio Guerreiro Mundial.

Logo cedo Kolin se tornou membro do exército de seu país natal, que foi alvo de ataques durante uma guerra. Sendo a única sobrevivente de sua unidade, Kolin desmaia ao lado de uma flor morta na neve. Com tudo, Gill aparece e pergunta por seu nome, mas ela menciona que não tem nome, e depois pergunta sobre o país, e ela diz que tudo acabou. Ao saber disso, ele oferece a ela para construir um novo País de Deus, onde possa viver pacificamente. Onde havia a flor morta, uma borboleta surge.

Em Street Fighter V:

Kolin está visitando a tumba de Nash lendo o Livro de Miraha, enquanto espera que ele acorde ao se lembrar de seu passado.

Guile está procurando por Nash, e encontra Kolin, e ela o pede para ficar quieto, o tratando como “irmão mais novo” e diz que ele está dormindo. Guile aprova que Nash era como um irmão para ele, e Kolin diz que a família e os amigos não tem valor porque vão morrer e deixar para si apenas sofrimentos. Guile não concorda com que ela disse e tenta olhar na tumba, e ela o ataca, o deixando perplexo e pergunta se ela já foi militar. Kolin o derrota e desaparece.

Byron Taylor aparece e diz para Guile que Nash está morto e que ele deve seguir com a sua vida. No entanto, Kolin só estava escondida e os chamam de “cães nojentos”. Ela vê Byron e Guile como homens de culpa por travarem uma guerra, pois a faz lembrar da destruição do seu país, e a faz pensar sobre o seu passado e a época quando conheceu Gill. 

Kolin volta ao túmulo de Nash e diz que ele tem um propósito maior do que de qualquer soldado e que ele deveria se sentir privilegiado. Com isso, ela prepara o seu despertar e o revive usando o corpo dos Eleven (do laboratório de Urien). Ela planeja usar Nash para impedir os planos da Shadaloo, com intuito de buscar vingança contra Bison.

Personalidade:

Inicialmente é notável a sua personalidade benevolente e se distancia das pessoas, que na verdade, ela só se importa como uma agente conspiradora e dedicada da Sociedade Secreta (uma organização liderada por Gill), e sendo leal como assistente pessoal de Gill. Em momentos de lazer, são os livros que a livram do desânimo.

Com o passar do tempo, ela é retratada como uma conspiradora que parece alternar entre duas personalidades, sendo uma falsa e gentil. E quando se trata de Charlie Nash, ela é uma ajudante de heróis, onde mostra a sua verdadeira personalidade, sendo zelosa, implacável, cruel e vingativa. Mesmo com o ódio diante dos seus adversários, ela foi capaz de admitir que Bison era um problema para Nash e Ryu, no entanto, ela o usou para seu próprio ganho pessoal. Durante confrontos, Kolin demonstra a sua personalidade de menosprezar os seus oponentes e os vêem como seres inferiores.

Galeria:

Visualizações:
118
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER