fbpx
muralgamer

Kyrie Canaan – Final Fantasy VII: Remake

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Kyrie Canaan é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy VII: Remake. Uma ex-delinqüente que reside na Cidade Baixa do Setor 5 de Midgar, e também é uma detetive que trabalha com Evan Townshend, o seu amigo mais próximo.

História:

Na Infância:

Kyrie Canaan nasceu de uma família de ladrões, os seus pais eram batedores de carteira, inclusive a sua avó Mireille, era uma ladra. Em sua infância, se tornou amiga íntima de Aerith, pois, brincavam juntas na igreja. Brincar de cerimônias de casamento se tornou o seu passatempo, e além disso, ela e Aerith discutiam sobre flores.

Em certo dia, Aerith a disse para voltar logo pra casa, e com isso, Kyrie pensou que Aerith estava agindo de um jeito estranho, desde o momento em que Kyrie descuidou das flores, e assim, foi para casa chateada com a situação. Assim que chegou, Kyrie viu os corpos de seus pais sendo, depois de serem mortos por roubar a carteira de um homem. E com isso, Mireille cuidou e criou da órfã Kyrie. 

Aos seus 10 anos, Mireille contou a Kyrie sobre o Lifestream (fluxo de vida) e sobre os Cetra (também conhecidos como Antigos, a raça de Aerith). Assim descobriu sobre Aerith, e quando elas se encontraram novamente, Kyrie mencionou que ela a assustou. Depois disso, Kyrie parou de ir à igreja e, nos próximos sete anos, ela se tornou uma vigarista para continuar a tradição de sua família.

Final Fantasy VII:

O grupo Avalanche contrata um soldado mercenário para destruírem o Reator Mako 1, eles decidem embarcar em um trem para escapar até o Setor 7. Neste momento, Kyrie estava no mesmo trem que a equipe Avalanche, procurando por uma vítima dos seus roubos. Ela desembarca do trem na estação do Setor 7 antes que os membros do Avalanche retornem à sua base no bar Seventh Heaven. Do lado de fora do bar, Kyrie está entre um pequeno grupo discutindo a explosão do reator. Com a via expressa para o Setor 8 desabou devido a explosão, Kyrie cobra dinheiro dos ouvintes para dar informações de todo o ocorrido.

Tempos depois, Kyrie retorna para a igreja para buscar flores aos que morreram no desastre, e com isso, ela descobre que sua amiga Aerith foi sequestrada pelos Turks. Assim que a equipe Avalanche tratam sobre Aerith falando com a mãe adotiva Elmyra e pedindo os cuidados para Marlene, eles decidem seguir para a missão de salvar Aerith, e encontram Kyrie diante de uma multidão entregando notícias sobre Avalanche, dos desastres e as atividades finaciadas pela Wutai, e defendendo o povo da favela.

Na pós-crise, Kyrie e Meirelle sobrevivem em Meteorfall.

Personalidade:

Durante as suas aventuras de ladra, é notável que Kyrie é enganosa, ousada e travessa, porém, corajosa. Ela conhece como é a vida em uma favela, do quão é dificil a pobreza, mesmo que isso a colocasse em apuros, ela é oportunista para conseguir tudo o que deseja, e com tudo, ela demonstra ser resistente.

Assim que ela conhece pessoas do bem, ela demonstra ser inspirada em mudar o seu estilo de vida, e reconhece a vontade de viver pacificamente, mesmo que para isso, deixe o mundo do crime.

Galeria:

Visualizações:
272
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER