Lady – Devil May Cry

626

Lady aparece pela primeira vez no jogo Devil May Cry 3: Dante’s Awakening (PlayStation 2). E logo mais, em um spin-off do anime e mangá, mas a sua melhor aparição, foi em Devil May Cry 4.

Seu verdadeiro nome é Mary Ann, a filha de Arkham (inimigos em Devil May Cry 3). Durante o jogo, ela aparece em várias cenas, enfrentando Dante, no qual acha ser igual a todos, mas logo percebe que ele tem diferenças, e assim, decide ajudá-lo.

Lady é uma morena de cabelos curtos, carrega inúmeras pistolas e metralhadoras, também lança foguetes com lâminas nas pontas, chamados de Kalina-Ann (em homenagem a sua falecida mãe). Ela trabalha na Devil May Cry, mas tem seus momentos com os trabalhos individuais, e não em dupla como Dante e Trish.

Assim como Arkham, seus olhos são de cores distintas (anomalia genética, onde a pessoa possui cada olho em cores diferenciados).

O nome da loja “Devil May Cry”, foi uma ideia de Lady, em tentativas de confortá-lo após a perda do irmão. 

O dublê de Lady é por Wahlgren Kari em Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4. A captura de movimento de Lady, foi fornecida por Stephanie Cheeva em Devil May Cry 3 e por Laura Napoli em Devil May Cry 4. 

Comentários