fbpx
muralgamer

Lady Maria – Nioh

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lady Maria é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Nioh. Originalmente é apresentada por despertar o Waifu-Ismo (movimento formado pelos adeptos em 2D para a cultura de personagens em animes e HQs, conhecidos como Otakus).

O seu estilo de combate pode sofrer alterações, entre, luta direta corpo-a-corpo, armas de longo alcance e dano de ki. Esses são os tipos de estratégias que Lady Maria pode apresentar.

Estratégia Corpo-a-corpo:

Com combates de ataques direto, Lady Maria também é capaz de usar as esquivas, de sacar espadas e até se tornar imune a cambalear. Além de boa esquiva, ela tem facilidade em defesa, mesmo que, com os bloqueios, geralmente a proteção se quebra. Além de tudo, o uso de contra-ataque se torna eficaz em momentos de inimigos com a postura baixa, causando ataques em grandes combos.

Estratégia Armas de Longa Distância:

Capaz de usar armas de fogo e até de flechas, com tiros certeiros na cabeça.

Estratégia Dano de Ki:

Lady Maria se torna mais agressiva nesse estilo de estratégia, onde, ela usa os poderes de Amrita, mas por outro lado, ao usá-la este modo, um tempo ela precisa para se recuperar.

História:

Nioh 1:

Lady Maria é de nacionalidade espanhola que serviu ao clã Date, liderada por Date Masamune, o conquistador de Oshu. Com a união entre a família Date e com a Espanha, era mencionado que, muitos espanhóis ganharam o favor de Masamune, incluindo um enviado do rei da Espanha, que recebeu uma audiência com ele. Porém, a beleza vista em Lady Maria desmente sua perspicácia e visão afiadas, ela não é uma atendente comum.

Nioh 2:

Na realidade, Lady Maria se torna uma espiã disfarçada com a missão de criar e causar o caos no Japão e capturar Amrita, para então, usá-lo para glorificar a Espanha. Durante a batalha intensa contra a Inglaterra, do qual, saiu derrotada, o Império Espanhol era uma sombra de seu antigo eu e esperava usar Amrita para recuperar seu status como grande potência mundial. No entanto, com os esforços de William, e graças a isso, a rebelião de Masamune foi reprimida e Lady Maria foi obrigada a se manter escondida, porém, as suas palavras ao partir sugeriram um caos muito maior e discórdia ainda está por vir.

Personalidade:

Lady Maria pode se demonstrar leal ao clã, ao qual, os serve. Com as suas habilidades e com a sua capacidade de usar a feitiçaria usando o poder de Amrita, ela demonstra o seu foco e dedicação e, se torna perita em usar técnicas que se assemelham ao ninjutsu, e sendo assim, Hanzo a descreve como uma “ninja espanhola”. Nada a faz hesitar em completar a sua missão, e isso se torna o seu objetivo principal, mesmo que ela prefere evitar conflitos, mas com tudo, pelos demais ela é vista com respeito e não menosprezam as suas habilidades, devido ao seu modo estrategista em campo de batalha.

Galeria:

Visualizações:
240
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER