Lana – Hyrule Warriors

243

Lana é um personagem jogável que pertence ao jogo eletrônico Hyrule Warriors. Uma Feiticeira Branca, jovem com conhecimento em feitiços e monstros, disposta de tudo para proteger e apoiar Hyrule na War Across the Ages.

História:

Ela é natural do Templo das Almas e patriota no Vale dos Seers.

Antes do início da invasão de Hyrule pela Cia, Lana se encarregou de proteger as fadas das Forças das Trevas, que estavam caçando para impedir que ajudassem as Forças Hylian no conflito que se aproximava. Ela salvou as fadas, mas foi derrotada pela Cia e pelas Forças das Trevas.

Assim que Cia acendeu o conflito entre suas forças e as Forças Hylianas, Lana comandou uma força de resistência em Faron Woods com a Grande Deku Tree como sua base principal.

Uma jovem mulher misteriosa levou uma força de Ligação e Impa para criar o caminho até lá esperando que ele é a falta Zelda, e sem tal conhecimento, havia se disfarçado como o misterioso Sheikah guerreiro Sheik. Sendo assim, ao encontrar Lana, ela explica pertencer ao mesmo clã.

Com as forças combinadas conseguem criar um exército de monstros liderados por Wizzro para fora de Faron Woods. Avisando que Cia tinha aberto um Portão de Almas para convocar monstros para causa um enxame em Hyrule, com isso, Lana se une a Link, Impa e Sheik para atacar fechar o Portão.

Personalidade:

Tanto Cia, quanto Lana, tem uma hostilidade silenciosa, e a guerra que causa um desonforto e raiva. porém, Lana é determinada para interromper qualquer plano que venha contra, mesmo que, custe a felicidade ou a própria vida.

Mesmo com a sua natureza otimista e a sua energia atlética natural, a serve bem e permite que ela utilize as suas magias. Com o um espírito brilhante e energia positiva, ela esbanja sua alegria, mesmo por estar em campo de batalha.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui