fbpx
muralgamer

Leifang – Dead or Alive

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Leifang é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive, o seu nome está correto, também, como Lei Fang. Estreou desde o primeiro título, Leifang é uma estudante universitário e prodígio em Taiji Quan durenta a série Dead or Alive. Ela procura enfrentar Jann Lee, que acredita ter salvo a sua vida em um estágio de seu passado, querendo provar a sua força, porém, Leifang perdeu para Jann Lee nos torneios em que participou, até que, tanto insistir, conseguiu derrotá-lo.

História:

Vida Pregressa:

Leifang é natural da China, nasceu de uma família bem sucedida. Ainda de conhecer os torneios Dead or Alive, ela foi alvo de ataque de bandidos, no que, um artista marcial, Jann Lee, a salvou. Mesmo sendo grata, ela se lamenta por nao ser capaz de deter os bandidos, e sendo assim, ela treinou e dominou a arte Taiji Quan (arte marcial chinesa do século XII durante a província de Hubei) e decidiu participar dos torneios para provar a sua força para Jann Lee.

Dead or Alive:

Quando soube do primeiro torneio Dead or Alive, Leifang decidiu participar para enfrentar a quem salvou a sua vida, então, o seu foco é Jann Lee, como forma de agradecimento, enfrentá-lo em um ringue. Assim que consegue este confronto, ela é derrotada por ele, mas isso não destruiu o seu ânimo, no entanto, ganhou foco em seus treinos para poder encontrá-lo nos próximos torneios.

Dead or Alive 2:

Ao participar do segundo torneio, ao se deparar com uma mulher rica, conhecida como Helena Douglas, ela demonstra com um olhar de curiosidade e disfarçado de inveja, porém, ao mesmo tempo, admira pelo seu status.

Na luta contra Tina Armstrong, a vendo como uma rival, que acredita que é a força física que dá o poder. Ao levantar uma pedra, Tina menciona para Leifang: “Isso é poder, Leifang!”, jogando em sua direção. Leifang discordou com o que ela disse e menciona que o poder se originava da mente e era canalizado através do resto do corpo. E próxima da mesma pedra, ao se inclinar diz: “Você não sabe nada sobre poder”, logo em seguida, destruindo a pedra com um golpe de demonstração. Pela surpresa de Tina ao ver que Leifang apresentaria uma força interior.

Assim que encontra Jann Lee no torneio, pronta para enfrentá-lo novamente, ela menciona que suas artes marciais evoluiram e que estaria pronta para esta luta, porém, novamente ela é derrotada, do qual, ele a avisa que ainda não é sua hora de vencê-lo.

Dead or Alive 3:

Leifang continua treinando e se preparando para derrotar Jann Lee. Assim que chega a data do evento do terceiro torneio, Leifang acredita que desta vez será capaz de vencer a luta contra ele, e espera ansiosa para que a luta aconteça. Prestes a começar a sua luta, é negado e ela encontra Hitomi, que logo, a vê como rival. Quando ela consegue encontrar Jann Lee, menciona sobre a sua honra de derrotá-lo, e mais uma vez, ela perde a luta.

Após o evento do torneio, ao voltar para casa, ela encontra um menino em apuros e consegue salvá-lo, e isso serviu com o que ela passou anos atrás, e logo, lembrou de Jann Lee, como se Leifang estivesse devolvendo um favor.

Dead or Alive 4:

Chegou o quarto torneio Dead or Alive, Leifang mantem o seu foco de enfrentar e derrotar Jann Lee, porém, na luta contra Hitomi, ela perde. Mas eles se tornam amigos. Após essas partidas, ao se aproximar de Jann Lee, eles se enfrentam no DOATEC Tritower, que logo, começa desmoronar por causa dos ataques Mugen Tenshin Ninja Clan, e sem se importarem como está estado do local, realizam a luta, e finalmente, Leifang consegue vencer a luta.

Dead or Alive 5:

Com o anúncio do quinto torneio Dead or Alive, Leifang se reúne com Hitomi e partem para treinarem juntos, que logo, se torna uma jornada. Durante a viagem para América do Sul, Leifang e Hitomi encontram Jann Lee sendo recrutado por Zack para participar do torneio. Ao saber disso, Leifang se prepara e quer enfrentá-lo outra vez, e uma luta treino faz contra Hitomi para melhorar nas artes marciais. Após a luta, eles seguem seus próprios caminhos, deixando a promessa que irão se encontrar novamente no torneio.

Leifang viaja para os Estados Unidos seguindo Jann Lee para uma academia de artes marciais, na tentativa de espioná-lo, ela conhece Mila e decidem treinar com ela. Passando o tempo, Leifang continua seguindo Jann Lee, até que eles se encontram, Leifang passa por momentos mais críticos, do qual, ele a salva, e em certo momento, ele menciona que é feio espionar as pessoas. Ela diz que o perseguiu querendo lutar contra ele outra vez, e o mesmo aceita o convite e menciona que quer esta luta no torneio.

Com a chegada da data do quinto torneio, Leifang consegue enfrentar Jann Lee, e novamente ela sai como derrotada.

Dead or Alive 6:

Leifang continua o seu treino, e em certo momento, Nyotengu a interrompe e pergunta se ela quer ficar ainda mais forte, dando a ela um desafio em uma luta, caso Leifang vencer, Nyotengu poderia ensinar e treinar com ela, dito e feito, Leifang vence o desafio, mas se impressiona com sua força. Com risadas, Nyotengu menciona poucas palavras em sussurros, que para Leifang, faz perceber o quão se tornou forte, pegou as suas palavras como uma forma de inspiração.

Vagando pelas ruas da China, Leifang encontra Jann Lee, do qual, ela o desafia mencionando se ele seria capaz de vencê-la em uma luta, do qual, desta vez, Leifang vence a luta e pergunta se é com este Kung Fu carente que ele pretende ir ao torneio, deixando-o decepcionado pelas suas palavras ofensivas, e isso faz ela se arrepender e se preocupar com ele.

Com a chegada do torneio, novamente, Leifang consegue a luta contra Jann Lee, e ela demonstra confiança que pode vencer, mas, ela é derrotada. Inicialmente ela se apresenta desapontada, mas se anima ao perceber que ele manteve seus treinamentos.

Personalidade:

Leifang é uma jovem de bom coração, corajosa, inteligente e alegre, com um espírito maravilhoso. As artes marciais abriram as portas para uma forte dedicação, tanto mental quanto fisicamente, e o foco para aprimorar suas habilidades.

Galeria:

Visualizações:
112
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER