muralgamer

Lenne – Final Fantasy X-2

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lenne é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy X-2. Uma cantora popular e uma invocadora da antiga Zanarkand, e amante de Shuyin, do qual, este amor persistiu por longa data e se torna uma inspiração para que Yuna encontre uma solução para uma nova crise que Spira vive atualmente. Mesmo que, separados por épocas, Lenne e Yuna compartilham um vínculo como invocadores cujos entes queridos já partiram do plano terreno. 

Observação:  
Os personagens Lenne e Shuyin se assemelham, exatamente, com os personagens Tidus e Yuna no título Final Fantasy X, separados por outras épocas, do qual, que também por longa data, nasceu este laço amoroso.  

História: 

Na antiga Zanarkand surge uma invocadora e cantora chamada Lenne. Durante a Guerra Machina, esperava que Lenne pudesse lutar, enquanto o seu amado Shuyin partiu para roubar a arma de destruição de Bevelle, Vegnagun, para dar fim a guerra e devolver a paz, porém, Lenne o seguiu. Assim que chegam em Bevelle, eles se tornam alvo de ataques, e durante a batalha, Lenne diz para Shuyin o quanto o ama, mesmo que, ele não deu atenção ao amor dela. Com isso, a alma do seu amado viveu e ficou amarga e odiosa por todos e tudo, ao que, se tornou a marca como resultado dessa guerra.  

As memórias e sentimentos de Lenne ficaram aprisionados em uma esfera, sendo assim, sempre ficariam presentes, até que no entanto, após mil anos, Kimahri Ronso encontra a esfera em Mont Gagazet. Os caçadores de esferas Gullwings o usam como uma esfera de vestir, sem ter o conhecimento de sua verdadeira natureza como hospedeiro do espírito de Lenne. Yuna percebe uma mudança sutil em suas emoções enquanto usa e parece se conectar às memórias persistentes de Lenne de uma forma que ninguém mais viu. A única outra pessoa a notar e perceber a presença de Lenne é Maechen, assim que, aperta as mãos de Yuna.  

Yuna sonha em se encontrar com Tidus em Bevelle querendo se tornar, também, alvo de ataques pelos guardas do local. Quando Yuna cai na Câmara do Fayth do Templo Djose para o Farplane, ela encontra o espírito de Shuyin, ele confunde Yuna com Lenne devido a semelhança. Durante o encontro, Yuna sente as estranhas emoções e as memórias de Lenne se manifestam com a música “1000 Words”, do qual, Yuna canta durante seu show em Thunder Plains. Durante o show, com a exibição da esfera, começa transmitindo as memórias finais de Lenne para a multidão, e que assim, e espírito de Lenne se manifesta e canta ao lado de Yuna. Como resultado, Shuyin e Lenne se reencontram. 

Personalidade: 

Lenne demonstra ser uma pessoa carinhosa e amorosa, e que não aceita passar por situações de tristeza. Quando o assunto é Shuyin, os seus sentimentos se tornam intensos. Por ser uma invocadora, ela possuía talento e determinação nos momentos de batalha, com o desejo de lutar pelo bem e paz para o povo. E como cantora, Lenne demonstra o seu maior talento.  

Galeria:

Visualizações:
101
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER

Deixe um comentário