Lenneth – Valkyrie Profile

Lenneth é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Valkyrie Profile. Ela é uma das três Deusas do Destino, seletor de Einherjar e Deusa do Presente. Ela empunha um dos Tesouros do Demon Sword Levantine.

A sua classe de batalha consiste em ser arqueira e espadachim. E usa armas como Swords e Bows.

Lenneth é conhecida também levada com os títulos de: “Seletor do Massacrado”, “Batalha Donzela” e “Senhora da Criação”.

História:

Lenneth é lealmente enviada para realizar uma missão em Midgard. A cada vez que ao recrutar um novo Einherjar, uma pena de suas asas é tirada de si mesma. Este é seu chamado, e seus entes queridos serem bem recebidos em Valhalla.

Anos mais tarde, Wylfred é morto em campo de batalha, e uma pena de si foi tirada para indicar de que a alma foi recrutada á Valkyrie. Margot (mãe de Wylfred) se tornou incapaz de encontrar algum tipo de ocupação, e com isso, Elsie (irmã de Wylfred) perde a vida por mal cuidados. Wylfred ao ver Margot com o seu sofrimento, jurou destruir Lenneth, como uma forma de buscar vingança.

Após certo tempo, Lenneth é introduzida como uma Valkyrie convocada por Odin, á ir até Valhalla. Com uma ordem de explorar o mundo de Midgard e buscar almas dos seres humanos para serem os novos Einherjar, e assim, lutar na batalha de Ragnarok, junto dos Aesir.

Lenneth é acompanhada por Freya, e ao encontrar um novo Einherjar, Freya a abandona. Sozinha, Lenneth vence diversas batalhas, recrutando as almas para a sua causa. Ao encontrar com Lucian, assim que ela visita a cidade de Gerabellum, Lenneth está em sua forma humana, conhecida como Meril. Lucian assemelha Lenneth com o seu primeiro amor. Com tudo, Lenneth deixa a cidade, mas jurando que retornaria para recrutar a alma de Lucian.

Ao governar o mundo em seu tempo, ela se tornou a “Senhora da Criação”, e ela sente que a sua realidade muda de acordo com que a fonte da distorção é causada por Lezard Valeth, o único ser humando que sobreviveu das batalhas de Ragnarok. Para evitar que seu mundo não desmorone, Lenneth se sentiu obrigada a viajar no tempo, e uniu as suas forças com o grupo de Alicia.

Personalidade:

Lenneth é amável, porém, é implacável contra os seus inimigos. Ela é determinada á sua ocupação de Valkyrie e também como “Senhora da Criação.

Lenneth dá valor as companhias e faz de tudo pra dar proteção á todos. Além de tudo isso, ela é capaz de desprezar a quem tem a intensão de perturbar. Ainda assim, Lenneth guarda bondade e compaixão.

Galeria: