Emilie Rochefort – Tekken

Emilie Rochefort, ou conhecida como Lili, é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Tekken. A sua estreia foi no título Tekken 5: Dark Resurrection, juntamente com o personagem Sergei Dragunov.

Ela gosta de modas, doces, musica pop, orgulho do pai e participar de torneios de artes marciais. E tem ódio de suor, comida apimentada e a decepção de seu pai.

História:

Lili é natural de Monaco, é filha única de Mr. Rochefort, e uma estudante do ensino médio. Ela reside em uma mansão suburbana de grande luxo.

Poucos anos atrás, ela foi raptada e mantida como refém, e na tentativa de fugir que surgiu o seu desejo de lutar, mesmo sabendo que o seu pai é de bom coração e que não aceita conflitos.

Mais tarde, Lili aceita participar em um torneio de artes marciais, sem seu pai saber, e acabou sendo derrotada por Asuka Kazama. O seu pai descobriu sobre a participação no torneio, e rompeu o objetivo de vingar Asuka. Enquanto isso, o campo de petróleo dos Rochefort foi assumido pela Mishima Zaibatsu, e a empresa caiu em desordem, deixando o pai de Lili em ataques de estresse.

Com o anúncio de um novo torneio, Lili resolve ir participar para resolver os problemas de seu pai.

Personalidade:

Lili aparenta ser arrogante e egoísta, mas não faz dela agir sem gentileza. Em seus momentos de luta, ela enxerga os seus adversários como forma de se divertir.

Por muitos momentos, Lili age com jeito carinhosa de ser, apesar da sua vaidade. Ela é confiante em suas habilidades de luta, mesmo sem obter um estilo próprio ou treinamento para lutar.

Galeria: