fbpx
muralgamer

Lilith Aensland – Darkstalkers

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lilith Aensland é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Darkstalkers (Vampire Savior no oriente), fazendo sua estreia no terceiro título da série, e depois, reapareceu no segundo título da versão oriental da série. Durante o seu desenvolvimento, ela pretendia ser a irmã meio anjo de Morrigan Aensland.

Na versão oriental, Lilith serve como a batalha entre chefes de Morrigan, assim como, a luta especial entre chefes por Victor von Gerdenheim.

História:

Assim que Belial Aensland previu que Makai estaria exposto à crise de perecer em breve, ao que resultaria em um mundo desequilibrado, ele previu que alguém com forte poder não nasceria na família de Aensland por mais 1.200 anos. Ao saber disso, ele decidiu deixar o futuro da família Aensland nas mãos de Morrigan. Para Belial, o futuro da família Aensland era o mesmo que o futuro do Makai.

Por ser uma Succubus especial, mesmo entre todos os Darkstalkers, Morrigan nasceu como uma nobre da Classe S. Mas centenas de anos atrás, já teria iniciado uma luta pelo poder, espalhando as batalhas para vários locais. 

Inaceitável que uma criança Succubus recebesse direitos de poder na época. Morrigan não era capaz de controlar os poderes que possuía, podendo até de destruir a si mesma. Belial decidiu dividir seus poderes e isolá-los para protegê-la, sendo assim, a alma de Morrigan foi dividida em duas, metade sendo fechada em um espaço que Belial havia criado. E para controlar isso, Belial pegou a outra parte do poder e selou dentro de si, assim, a alma de Morrigan foi dividida em três.

Morrigan descobriu sobre sua outra metade depois que Belial morreu. Sendo assim, o poder selado deveria retornar ao seu legítimo dono. Assim que isso fosse concluído, o próximo governante do Makai deveria nascer, como Belial previu. Porém, mesmo que Morrigan recuperasse essa parte do poder, não se sentia completa, pois havia a terceira parte, algo que, passou despercebido sem atenção de Belial.

O poder selado começou a ter sua própria vontade e criar nova alma, se nomeando como Lilith. Foi o coração de Morrigan que entrou na consciência de Lilith. Os seus sentimentos começam evoluir devido que ela descobriu sobre Makai, porém, eram sentimentos diferentes das emoções normais.

Aos poucos, Lilith começou a obter um corpo, com isso, atrairia Morrigan e os outros Darkstalkers. Não se sabe se Lilith entendeu a intenção e o significado de sua salvação, mas começou desfrutar de sua nova liberdade. Assim que conheceu Morrigan, finalmente, Lilith foi capaz de retornar ao seu verdadeiro ser, assim que elas se fundiram em um.

Personalidade:

Pouco se sabe como Lilith demonstra ou age pelo seu jeito de ser, porém, como sendo uma forma secundária de Morrigan, ela pode agir sendo mais responsável e discreta. Uma revelação foi dada, mesmo que, sendo diferente dela, Lilith é definitivamente a irmã de Morrigan.

Pela sua fisionomia ter sido criado de uma pequena parte do poder de Morrigan, sendo assim, é provável que, Lilith se espelha a ela em sua personalidade, ou seja, com momentos de senso de humor e até confiante. Por momentos, Lilith demonstra ser amigável e com uma visão alegre de ver o mundo, por outro lado, também demonstra ser ciumenta.

Visualizações:
225
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER