fbpx
muralgamer

Lisa Minci – Genshin Impact

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lisa Minci é uma personagem que pertence ao jogo eletrõnico Genshin Impact, recebida no Prólogo Ato I: O Estrangeiro que Pegou o Vento durante a missão Faíscas entre as Páginas. Ela é um mago graduada da Academia Sumeru.

“Ela é uma bruxa intelectual que nunca consegue cochilar o suficiente. Como Bibliotecária dos Cavaleiros de Favonius, Lisa é inteligente porque sempre sabe exatamente o que fazer com o que quer que a preocupe. Por mais que ame dormir, ela ainda consegue manter tudo sob controle de uma forma calma e composta”.

História:

Lisa Minci é um mago graduada da Academia Sumeru, graças aos seus conhecimentos proibidos sobre uso de magias elemental. Por causa dos seus conhecimentos que jovens alquimistas procuram por ela para aprender sobre as magias de Sumeru. Ela deixou a academia quando soube e percebeu que os sábios estavam buscando esses conhecimentos, e Lisa não tinha essa percepção, então, decidiu deixar Sumeru, achando que seria um preço alto para se pagar.

Ao deixar Sumeru, Lisa partiu para Mondstadt, que logo, se acostumou com o local e se tornar a humilde Bibliotecária dos Cavaleiros de Favonius. E aqui ela ficou conhecida como “Capitã da Oitava Companhia”, devido a sua capacidade de usar as magias, mas no entando, isso causou reboliço com o oficial de campo Nymph, por ele pensar como uma acadêmica seria capaz de ocupar um cargo tão importante. Assim, foi sugerido um combate entre Nymph e Lisa, do qual, ela recusou de forma gentil e afirmando que ele possui habilidades para cumprir o papel.

Com o passar do tempo, Nymph reconhece as habilidades de Lisa, e começa a indicá-la diversas vezes para missões, porém, Lisa não quis aceitar por preferir cuidar da biblioteca, para manter uma coleção de livros e manter os seus itens estocados.

Por ser reconhecida como uma bruxa proficiente, ela gosta de tudo que esteja envolvido aos elementos e itens que a ajudariam a compreendê-los. Mesmo sendo uma bibliotecária, Lisa demonstra o seu tédio em seu cotidiano, mas considera tudo isso desordenada, pois ela só consegue lidar com os livros normais, e prefere os quais se localizam na seção restrita. Mesmo com tédio, ela leva o seu trabalho a sério, pois, desfruta as coisas simples de viver e adora sair para coletar os livros que estão atrasados ou entregar medicamentos para quem precisa. Tudo faz questionar se Lisa é mesmo capaz de cuidar da biblioteca, e ela afirma que sim, pois seus trabalhos são realizados com qualidade e perfeição.

Em seus momentos de raiva, o ar ao redor fica eletrificado devido à sua Visão Elétrica, o que ocorre quando algum cliente esquece de devolver no prazo algum livro emprestados, ou então, se os mesmos estão danificados ou roubados.

Durante o Grande Incêndio do Equinócio de Outono, a sua biblioteca pegou fogo e grande parte de sua coleção de livros foram perdidos. No porão da biblioteca, existe uma passagem secreta que não sofreu com o incêndio. Essa passagem já existia antes mesmo da criação dos Cavaleiros de Favonius, e este foi um dos motivos de Lisa ter ido para Mondstadt, para saber sobre essa porta do porão.

Personalidade:

Por ser conhecida como uma bruxa, Lisa pode aparentar ser elegante, charmosa e intelectual, e como bibliotecária, exerce bem a sua função com total dedicação e esforço para oferecer qualidade em seus serviços, mesmo que todos possam duvidar dela.

Mesmo que possa aparecer entediada, Lisa mostra a sua paixão e cuidados durante suas horas de trabalho. Tanto que, prefere que tudo seja devolvido em ordem, com a mesma qualidade em que ela oferece ao próximo, ou seja, se um livro está em bom estado, ela espera que seja devolvido do jeito que entregou, e também, com horário ideal sem atrasos de devolução. Nestes requisitos, Lisa demonstra organização e proteção.

Galeria:

Visualizações:
230
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER