Liza Snow é um personagem que pertence na história do jogo Far Cry. Ela é a namorada de Jason Brody.

Inicialmente, os produtores do jogo queriam colocar seu nome como Nikki, mas logo, decidiram concluir como Liza.

Observação:

Na missão “Escolhas Difícieis”, Liza pode ser morta com uma facada no pescoço.

História:

Liza Snow é de uma família rica, natural de Los Angeles, Califórnia. Ela foi criada e estudou nas melhores escolas, e conheceu Jason Brody, que logo mais, se tornaria seu namorado.

Com uma forte amizade com Daisy Lee, Keith Ramsay, Riley Brody, Grant Brody e Oliver Carswell, se davam sempre bem e interessados em praticar esportes radicais, no que se trata, paraquedismo e viagens pelo mundo. Mas de todos amigos, Liza era a mais fechada do grupo e gostava de atuar.

Em um certo momento de sua vida, Liza recebeu um convite sobre seguir uma carreira de atriz, porém, seu namorado e amigos queriam manter nos esportes radicais, e queriam ir para Rook Islands. Liza recusou, mas Jason convenceu e forçou ela em ir. Lá eles encontram com Vass Montenegro e os Piratas, que a capturou e a levou como refém.

Jason se encarrega de ir resgatar Liza, porém ela o estranha sem reconhecê-lo, e o motivo de que Liza estava com um comportamento de matar sem remorso. Entre eles haviam diversas discussões, fazendo Jason se sentir livre da relação.

Liza encontra o doutor Alec Earnhardt e encontra uma caverna próximo a casa dele. E lá, ela encontra com a sua amiga Daisy, e juntas procuram um forma de voltarem para casa.

Personalidade:

Liza apresenta uma personalidade calma, porém, mais reservada. Ela aprecia a arte, e por muitas vezes, discute com seu namorado, por achar que ele é imaturo em alguns momentos, mas mesmo assim, ela demonstra o seu amor por ele.

Galeria: