Lucia – Devil May Cry

Lucia é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Devil May Cry. Também conhecida pelo nome de Chi. Ela é uma caçadora de demônios.

Com a sua agilidade e rapidez, Lucia mostrou ser uma adversário difícil de lidar. Suas habilidades se assemelham aos de Dante. E pode também se transformar em Devil Trigger.

História:

Dante é atraído por Lucia para ajudar a derrotar Arius, pois ele deseja fundir com Argosax, afim de dominar o mundo. Matier insiste para que Dante ajude Lucia. Além de impedir os planos de Arius, Lucia também quer ajuda de Dante para encontrar as partes do Arcanas, que são as relíquias sagradas capaz de selar o demônio Argosax. E Dante aceita juntar as suas forças com Lucia.

Lucia encontra Arius, e ele revela que ela é uma criação dele, dizendo que ela foi criada com defeito, e seria descartada. Mas Matier a encontrou. Além desta revelação, ele também diz que nome verdade de Lucia é Chi. Arius exige que Lucia entregue as partes de Arcanas. Mas ela rejeita e continua a sua missão em encontrar as partes restantes da relíquia.

Ao completar as relíquias de Arcanas, ela entrega a Dante, pedindo o favor pra que leve até Matier. E Lucia decide se acertar de vez contra Arius, mas é capturada. Mais tarde, Dante consegue resgatá-la.

Junto com Dante, Lucia se integra na Corporação Uroboros, eles reencontram com Arius, do qual, Dante o ataca. Lucia observa sobre um fim aparente, e sobre as suas dúvidas, ela pede a Dante para matá-la, e antes que Dante tome alguma decisão, a porta entre o mundo e os demônios se abre. Novamente, Dante e Lucia juntam as suas forças.

Personalidade:

Lucia é franca e direta no que pensa e diz tudo o que precisa. Ela transmite seu jeito gentil, mostrando bondade e cuidados ao próximo, guardando confiança.

Além de tudo, ela tem um comportamento que beneficia aos demais seres humanos, com um senso de humor que agrada. E também se mostra preocupada com a segurança de todos.

Galeria: