Lucky Chloe – Tekken 7

122

Lucky Chloe é um personagem jogável que pertence ao jogo eletrônico Tekken 7. Ela foi exemplo enquanto o jogo ainda estava em fase de testes. É membro da G Corp e gosta de cosplay, e o seu estilo de luta trata-se de dança acrobata Free-Style.

História:

Ainda quando era uma criança, os pais de Chloe a levaram a uma Exposição sobre cultura e foi exposta para um ídolo japonês, e com isso, fez com que ela desejasse se tornar um Idolo. Por causa de sua boa aparência, ela começou a ser o melhor Idolo do mundo e se chamou Lucky Chloe.

Com a sua fantasia, ela decidiu demonstrar a sua dança para o mundo e contrariar outros profissionais do ramo. Rapidamente se tornou famosa assim que a sua dança se tornou viral em diversos sites na internet. Mas com tudo isso, despertou o ódio nos norte-americanos.

Desde então, ela assinou um contrato e começou colaborar com a G Corp, se tornando popular da empresa e, sendo assim, começou a ser exemplo em propagandas da G Corp sendo a imagem da empresa. Com a rivalidade entre a corporação e Mishima Zaibatsu, ela demonstra com o seu sorriso feliz mesmo por estar diante de tempos em crise.

Em pouco tempo, Lucky Chloe se torna uma sensação de pop e o rosto da marca G Corp. Quando um homem misterioso apareceu na G Corp e deteu um dos guardas com técnicas que assemelham com a dança dela, logo, Lucky Chloe andou sem medo até ele e bloqueou seu caminho. Com tudo, ela declarou um desafio, isto é, que este homem misterioso a enfrente, caso ele perder, terá que trabalhar como um dançarino substituto. Ele se preparou para a luta, mesmo sem se importar em aceitar as condições ou não, e então, ele se apresenta, sendo Eddy Gordo.

Após a luta entre eles, Lucky Chloe o vê como o seu maior rival.

Personalidade:

Lucky Chloe se apresenta como uma pessoa feliz e confiante, é com seu estilo alegre de ser que nada é o suficiente para mudar o seu comportamento, tanto que, se apresenta como uma travessa e infantil. Mas por outro lado, ela sabe demonstrar o seu jeito malcriada e não demonstra nenhuma preocupação, independente qual seja a situação de momento.

Galeria: