Lulu – Final Fantasy X

434

Lulu é uma personagem do jogo Final Fantasy X. Uma usuária de magia negra, e que aparece como uma guardiã da protagonista feminina Yuna. Ela também tem participação de relance em Final Fantasy X-2, que junto de Wakka, tem um filho chamado Vidina.

Lulu foi criada em Besaid, como uma órfã ao lado dos irmãos Wakka e Chappu. Juntos, queriam tornar o mundo mais seguro, com operações de irem contra o pecado aos redores de Djose.

Aparência e Personalidade:

Lulu assume inspirações de sacerdotisa tradicional e de uma bruxa moderna, conhecidos por sua forma misteriosa de vestuário, como por exemplo, uso de bonecos de vodu.

Seu traje é um vestido cinza-escuro e preto decotado (e é onde ela retira itens a serem usados), com dois cintos cruzados na parte superior de cada manga.

O decote é aparado na pele e na bainha e nas mangas têm bordas do laço ornamentado. A parte frontal inferior do vestido é feito de uma coleção de cintos entrelaçados. Ela veste um espartilho e meias rendadas.

O cabelo de Lulu é trançado em trancinhas que levam em um coque e longas tranças.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDarkspore
Próximo artigoAssassins Creed Pirates

Comentários

  1. Title

    […]Wonderful story, reckoned we could combine some unrelated data, nevertheless really really worth taking a appear, whoa did one particular understand about Mid East has got more problerms too […]