fbpx
muralgamer

Lunera – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lunera é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Uma arqueira duende que vivia com seu marido Bran em Creating Lordless Castle quando a tragédia atingiu a sua raça. Mesmo com o preconceito de seu povo, ela resgatou e tornou-se amiga de Ruggles. A sua história é retratada no evento A Promise Beyond Time.

História:

Lunera nasceu há mais de 700 anos. Se tornou um soldado poderoso e liderando um esquadrão junto com seu marido Bran e viveu na terra atualmente conhecida como Gronoa. No castelo subterrâneo, Bran estava disposto de governar uma das colônias élficas espalhadas pela terra, do qual, a guerra de Paladia acabou destruindo. Lunera e Bran buscaram por sobreviventes da tragédia, até que o miasma (substância venenosa e gasosa que assola o mundo e envolve tudo como o ar) os isolou do mundo exterior.

O Esper Lakshmi, que havia chegado durante o grande desastre, criou amizade com a raça elfos, deixando de lado os humanos e fixou residência em seu castelo.

Mesmo com novo lar, os elfos não conseguiram se acostumar à terra e começaram a morrer devido ao miasma. Mesmo que eles soubessem da chamada árvore da purificação, Bran não queria que os elfos a procurassem para não expor ao perigo do miasma. Com tudo, todos morreram, exceto Lunera e Bran, mas no entanto, ela começou a sentir os efeitos do miasma.

Em “A Promise Beyond Time”, Lunera sai do castelo e encontra um anão inconsciente, conhecido como Ruggles. Por causa de fome, ela divide com ele de seu pão e, por salvá-lo, ele jura por sua honra retribuí-la pelo favor. Lunera diz que ele pode mantê-la segura no caminho de volta para o castelo. Durante o caminho, Lunera quer saber sobre o seu povo, mas ele responde que se separou dos outros e veio ao continente em busca de minério quando aconteceu o grande desastre. Ela apresenta Ruggles para Bran e percebe que ele pode saber onde encontrar os outros anões.

Bran se apresenta como rude com Ruggles dizendo a ele para ir embora, e Lunera não aceita essa decisão e questiona como ele pode desviar os olhos da dor e solidão de Ruggles. Durante a discussão, Lunera demonstra o seu mal estar e pede a Bran que ensine a Ruggles o que ele precisa saber para encontrar sua casa. Bran aceita e deixa Ruggles ficar.

Quando Ruggles decide procurar pela árvore da purificação, Lunera pergunta ao marido sobre o paradeiro do anão, mesmo que Bran não demonstre se importar, ele ajuda Ruggles, que encontrou o broto da árvore apesar do grande perigo.

Ruggles começa a cultivar a árvore para produzir frutos e usar como remédio para curar Lunera, ela sente que seu fim está próximo e escreve uma carta de despedida para Bran e Ruggles, e fica feliz ao ver seu marido demonstrar importância com Ruggles o vendo como amigos. Aos poucos, ela perde forças de lutar contra a doença. Em seu leito de morte, Lunera diz a Ruggles e Bran de sua crença de que “evitar interagir com os outros talvez seja a coisa errada a fazer“, e agradece Ruggles pela alegria que ele a trouxe e pede perdão a Bran por deixá-lo e que ele não está sozinho porque tem um amigo em Ruggles.

Como último pedido, ela quer ver a árvore crescer em seu lugar. Depois que Bran também falece, Ruggles dedica todo o castelo subterrâneo em memória do casal, e deixa uma inscrição que diz: “Bran amará Lunera para sempre…”.

Personalidade:

Lunera pode demonstrar ser gentil e sensível aos seus sentimentos, principalmente aos elfos, que são responsáveis ​​pela guerra dos humanos, por não dar ajuda a humanidade a encontrar o caminho certo. Por momentos, Lunera é tolerante do que seu marido e busca maneiras de reparar as relações entre as raças por meio de suas ações. Com tudo, é possível ver que Lunera mostra a sua preocupação e dedicação para todos de seu convívio.

Galeria:

Visualizações:
89
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER