Karena LesProux – Resident Evil Operation Raccoon City

Karena LesProux é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil. Ela aparece no título Operation Raccoon City.

Com codinome “Lupo,” ela era um agente secreto de elite que prestava serviços para a Umbrella Corporation, na unidade de segurança. Além disso, ela serviu como um membro na equipe Delta, especializada em assalto e líder da equipe.

História:

Karena LesProux foi um agente das forças especiais francesas e que pretende construir uma vida doméstica e criar uma família. Ao se casar, a crise familiar começa aparecer, pelo fato de que seu marido agia violentamente. E com a disciplina de soldado, ela teve que agir contra os abusos do marido com os seus filhos, forçando ao assassinato.

Tempos se passam, e ela foi absolvida do assassinato e tentou criar os seus filhos. Com os seus esforços para manter em um ambiente civilizado, o seu instinto de soldado permaneciam em seu ser. E assim ela voltou a trabalhar, prestando os seus serviços como um mercenário.

No ano de 1998, com o incidente na cidade de Raccoon, envolvendo o T-Virus, Lupo foi recrutada pela Umbrella Corporation. Servindo como líder do time Delta, ou conhecido como “Wolfpack.” Ela serve como uma especialista em táticas de assalto e armamentos.

Personalidade:

Karena aparenta ser agressiva e com atitudes de arrogância, principalmente quando o assunto se trata em missão, sua forma de agir é assim esperando que a sua equipe mantenha um foco no objetivo.

Porém, quando o assunto se trata sobre a família, Karena já se mostra com coração frágil, é capaz de fazer tudo para os bens dos seus filhos, no tanto que foi obrigada a assassinar o próprio marido. O seu instinto sustenta um vínculo emocional.

Tanto para os seus filhos ou para a sua equipe, ela tem preocupação com os demais, o que desperta o seu instinto carinhosa de ser.

Galeria: