fbpx
muralgamer

Maria – Silent Hill

Conheça a musa da semana: Maria do jogo Silent Hill.

Maria é uma personagem com papel importante no jogo Silent Hill 2. Nascida a partir de um desejo. Ela conhece o personagem James Sunderland no Parque Rosewater. Maria lembra bem a falecida esposa de James, tanto em aspectos físico, na aparência e personalidade.

Maria é muito enigmática e vista como uma espécie de reencarnação de Mary, algo como se fosse uma pessoa sobrenatural, com um jeito sinistro de uma origem desconhecida. Por certos momentos, é notável as memórias de Mary em Maria. 

Ocorre atração entre Maria e James, com medo do que ela representara, e na tentativa dele de entendê-la. Maria aparenta ser uma manifestação criada pelo desespero de James com a intuição de rever sua esposa, uma ideia apoiada pelo título do cenário de Maria, nascida de um desejo. Sugere que Maria não é exatamente o que ou quem ela é, mas pelos encontros com James, ela dá indícios de lembranças. Suposições de que Maria é um dos desejos de James, pois, Maria não era tudo o que James queria.

Personalidade:

Maria é cheia de energia, mesmo com um jeito mal humorada de ser, também tem seu lado alegre de ser. Sua personalidade é altamente imprevisível, com momentos de ter medo e ser pegajosa, mas também com momentos de ternura, preocupações, tem um jeito provocante e até mesmo cruel. Maria odeia ficar sozinha, sente medo da dor e da morte. Ela tem um comportamento que mostra ter personalidade e memórias da esposa de James, por ser uma representação e ilusão dela.

Além de todas as personalidades, Maria também se mostra insistente, faz de tudo pra ser aceita por James, mesmo se precise matá-lo, caso seja recusada. Ela pode ser considerada uma antagonista principal da história. 

Frases:

“O que eu faço agora? Eu lutar … e viver? Ou aqueles monstros me? Eu não tenho nenhuma razão para continuar a viver, mas … Eu estou com medo de morrer. Eu estou tão medo da dor. Devo … fugir? Eu quero encontrar alguém. Eu não gosto de estar sozinho. Mas … mas há alguém deixou vivo? “

“O que eu faço agora? Eu lutar … e viver? Ou aqueles monstros me? Eu não tenho nenhuma razão para continuar a viver, mas … Eu estou com medo de morrer. Eu estou tão medo da dor. Devo … fugir? Eu quero encontrar alguém. Eu não gosto de estar sozinho. Mas … mas há alguém deixou vivo? “

“Meu nome é Maria. Eu não me pareço com um, uh … fantasma, posso? Veja? Sinta quão quente eu sou?”

“Você ia me deixar? Com todos esses monstros ao redor? Eu estou sozinho aqui. Todo mundo se foi. Eu olho como Maria … não é? Você a amava, certo? Ou talvez você … odiava. “

“De qualquer forma ?! O que quer dizer” de qualquer maneira “?! Você não parece muito feliz em me ver! Eu quase foi morto lá! Por que você não tenta me salvar ?! Tudo o que importa é que a esposa morta de vocês! Eu nunca estive tão assustada em toda a minha vida! Você não poderia me importar menos sobre mim … você pôde? “

“O quê? Você deve estar brincando. Mas eu posso ser seu! Eu vou estar aqui para você para sempre. E eu nunca vou gritar com você, ou fazer você se sentir mal! Isso é o que você queria! Eu sou diferente do que Maria ! Como você pode me jogar fora ?! “

Galeria:

Visualizações:
461
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER