Marie Belmont – Castlevania

Marie Belmont é uma personagem que aparece na história do jogo eletrônico Castlevania. Ela é esposa de Gabriel Belmont, no título Lords of Shadow.

História:

Marie é filha caçula de uma família de comerciantes, e atraída pela natureza Irmandade da Luz Iore, em que acompanhava os seus treinamentos de guerreiro. Durante as suas visitas, conheceu Gabriel, um órfão.

Com a convivência, Gabriel e Marie se casam.Começaram a viver juntos, compartilhando seus ideais para o futuro, e o casamento entre eles foi aprovado pelas famílias e pela Irmandade.

Assim que Gabriel recebeu ordens de uma missão para Fraternidade, Marie gerou um filho, do qual se chamara Trevor. Ao saber de que seu marido desceu as profundezas da escuridão, ela se encarregou de criar o seu filho, porém, ela o deixou em cuidados da Irmandade.

No ano de 1047, Marie foi dada como assassinada. E Gabriel obteve conhecimentos sobre The God Mask, que trás de volta os mortos a vida. E decidiu usar para trazer a sua amada Marie. E assim, ela serve como proteção a Gabriel, afirmando que a sua alma foi enviada por Deus para orientá-lo.

Gabriel que se tornou o Drácula e o seu filho Trevor, agora sendo Alucard, travam batalhas entre si, deixando o seu pai aprisionado em um longo sono. Enquanto que Marie ajuda o seu filho a recuperar os poderes de seu pai e a executar seus planos de impedir o retorno de Drácula.

Personalidade:

Marie é atenciosa, carinhosa, afetiva e amorosa. Ela faz de tudo para proteger os seus entes queridos. Tudo a torna corajosa, e por outro lado, curiosa e animada.

Galeria: