Mary Argent – Tales of Destiny

189

Mary Argent é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Tales of Destiny. É natural de Cyril, tem 24 anos. Pesando 54 quilos e com altura de 1,70 metros.

Suas habilidades consistem em ataques físicos, mesmo podendo manusear armas brancas. Podendo usar machados, espadas e lanças. Seu estilo de luta é concentrado em um híbrido de ataques graves, e que ao mesmo tempo, usa armas para finalizar os inimigos.

História:

Mary não recorda de seu último nome, por causa de um acontecimento misterioso em seu passado, e assim, sofrendo de amnésia. Junto de seus companheiros Rutee Katrea e Stahn Aileron, Mary possui forte papel para os ganhos da equipe. 

Em Dragon Flying, Mary ajuda na fuga, assim que o navio recebe ataques dos inimigos. E mais tarde, Mary está novamente ajudando a salvar a equipe, em Janos. E juntos se aventuram para poder roubar a Swordian, mas são capturados em Harmentz, devido à má reputação de Rutee. 

Mary se torna um símbolo aos furtos da equipe, acompanhando também com Leon Magnus para investigar o paradeiro do “Olho de Atamoni”, levando para pesquisas assim que foi revelado a fuga de Lydon com o poderoso Lens. Tempos mais tarde, Mary está na sua terra natal, em Cyril, para estragar e impedir os planos de Lydon.

Uma nova ameaça aparece após derrotar Lydon, o que acontece em poucos meses depois, Mary e Dalis são encontrados pelos companheiros de equipe. E descobrem que o “Olho de Atamoni”. novamente desapareceu. Mary decide acompanhar a equipe, mas é avisada que deve permanecer junto com Dalis, para que possa cuidar dele.

Personalidade:

Ela é naturalmente calma, leal, companheira, mesmo que não mostre emoções. Mas ela tem forte foco em campo de batalha. Além do mais, é atenciosa e concentrada sobre acontecimentos irrelevantes.

 

Comentários