fbpx
muralgamer

Cindy Aurum – Final Fantasy XV

Cindy Aurum é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy XV. É uma mecânica, seguindo a carreira do seu avô Cid. Embora não esteja envolvida na história, ela é importante por sua profissão como mecânica, e com isso, ela trabalha no veículo Regalia, o carro da equipe de Noctis.

“Hammerhead é uma oficina localizada na região de Leide, no Reino de Lucis. A sempre alegre bela da oficina, Cindy Aurum, cuida dos negócios do dia-a-dia. Com habilidades transmitidas a ela por seu avô, um homem com espírito artesanal, ela é uma mecânica altamente talentosa. Cindy apoia Noctis e sua turma em suas viagens como mecânica de seu querido veículo, o Regalia. O príncipe e seus amigos depositam a maior confiança no trabalho de manutenção de Cindy. No entanto, há mais nela do que apenas sua personalidade alegre e comportamento alegre, já que ela também é responsável por ter revitalizado Hammerhead quando os negócios começaram a piorar. Sua excelente reputação abrange toda a região de Lucis e ela é verdadeiramente amada por todos que a conhecem.”

História:

Cindy é natural da cidade de Keycatrich, filha de Melba Aurum e Mid Sophiar, sendo filha de uma família rica. Quando criança ficou órfã, ao que, a afetou muito. Desde então ela foi criada pelo avô Cid. A certa altura, ela conta uma história de testemunhar pessoas mortas por criaturas medonhas nas terras remotas, mas sem saber se as pessoas que ela testemunhou matar eram na verdade seus pais, mas Cid também relata o evento da morte dos pais de Cindy como sendo cometido por demônios enquanto eles estavam na estrada. 

Embora a vida nos arredores de Lucis não tenha sido fácil com a guerra em curso com Niflheim, Cindy permanece animada, desejando que a tecnologia da Crown City seja mais difundida para ajudar aqueles que vivem no exterior. Assim que conheceu Holly Teulle, começou a ser considerada como uma irmãzinha.

Eventos em Final Fantasy XV:

Em Leide, assim que o grupo do príncipe Noctis encontra Cindy para pedir ajuda com o carro deles quebrado. Cindy é instantaneamente levada pelo Regalia, um veículo personalizado da marca Crown City. O carro é deixado sob seus cuidados para os reparos, e após o trabalho ser concluído, Noctis segue para Galdin Quay, feliz em entregar algo para Cindy no caminho como agradecimento. O amigo de Noctis, Prompto, tem uma queda por Cindy e pede a Noctis para ajudá-lo a tirar uma foto dela de uma colina com vista para Hammerhead. Ele jura propor casamento a ela assim que a aventura terminar.

No entanto, a verdadeira paixão de Cindy é ajudar a servir o Regalia. Ela rebocará o carro para os amigos se eles precisarem e encontrará várias maneiras de atualizá-lo se Noctis encontrar os materiais necessários. Com tudo, Cindy auxilia o seu apoio e ajuda nas aventura dos amigos.

Enquanto a comitiva real está na Insônia, Cindy liga para Noctis e ela menciona que sente falta dele e que estava tentando criar uma máquina que produzisse mais luz sem usar muita energia. Na base de Kingsglaive, Noctis pergunta a Prompto como vão as coisas com “você sabe quem”, e Prompto responde que um cavalheiro não beija e conta, o que implica que ele pode ter ficado com Cindy, afinal.

Personalidade:

Cindy demonstra ser uma pessoa otimista, motivada e sempre entusiasmada, principalmente com seu trabalho. Ela mostra a sua verdadeira paixão por carros e fascinada pela tecnologia originária de Crown City, que está isolada do resto de Lucis por anos.

Apesar de ter tido uma infância difícil, ela é otimista e amigável com todos. Apesar de ter muitos admiradores, ela não tem interesse em namorar, e é conhecida por ser “casada com o trabalho”. Sua ética de trabalho deriva de ter sido criada por Cid e de sua longa amizade com Holly Teulle, a quem Cindy vê como um modelo. Holly e Cid inspiraram a atitude “truque” de Cindy e são as duas pessoas mais importantes em sua vida.

Galeria:

Visualizações:
17
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER