fbpx
muralgamer

Mei – Legend of Legaia

É a nossa Musa-Gamer da semana:

Mei é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Legend of Legaia. Porém, ela não é uma personagem jogável.

Ela gosta de costurar, culinária e doces artesanais. Ela guarda uma forte paixão por Vahn.

História:

Mei vive com seu pai e Nene na aldeia de Rim Elm, recebendo apoio de todos habitantes. Teve a sua mãe aprisionada em Mosteiro Biron, por causa de um nevoeiro. É amiga de infância de Vahn.

Certo dia, a aldeia foi atacada por uma criatura misteriosa, o que causou algumas mortes do povo e danos na aldeia. Mei cai em desespero e depressão, sem reação, porém, seu amigo e Nene conseguem confortá-la de momento. E Vahn diz que vai buscar informações sobre o ocorrido, e Mei avisa que estará na espera, que ele possa voltar o quanto antes.

Com a saída de Vahn, Nene diz para Mei se encarregar de cuidar dos pertences de seu amigo. Assim que retorna para a aldeia, ela encontra seu pai Juno com ferimentos graves. E descobriram que o responsável por tudo é Seru.

Na manhã seguinte, Mei se depara com o seu pai já sem vida. Vahn e Nene novamente se encarregam de confortá-la. E Vahn decide ir buscar vingança e promete que voltará.

Personalidade:

Mei é frágil quando se trata em se despedir das pessoas. E além do mais, ela tem medo de expressar seus sentimentos por Vahn. Mas em compensação, ela é carinhosa e atenta aos demais habitantes da aldeia.

A sua personalidade é naturalmente alegre, mas ainda assim, pode se aborrecer com facilidade. Na presença de seu amigo, ela se preenche de emoção, um tanto constrangedor ou perturbador.

Visualizações:
97
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER