fbpx
muralgamer

Mélie – A Plague Tale: Innocence

Mélie é um personagem que pertence ao jogo eletrônico A Plague Tale, sendo irmã de Arthur, estreou no título Innocence. A sua ocupação no título é ser uma ladra, sendo assim, ela é uma jovem saqueadora com uma tendência especial para arrombar fechaduras.

História:

Junto ao seu irmão Arthur, ela viveu com seu pai abusivo. Após longo tempo de maus tratos, ela e o irmão fugiram e desde então vivem fugitivos. Única forma de sobreviver é recorrer ao roubo, eles combinaram o dom dela para arrombar fechaduras e o talento de Arthur para causar distrações.

No ano de 1348, Mélie e seu irmão tentavam saquear os corpos de uma batalha recente, mas foram capturados por um soldado inglês. Ao avistar Amicia de Rune com seu irmão Hugo e seu amigo Lucas tentando a fuga, Mélie os delatou para distrair o soldado, e assim, permitindo que ela e Arthur fugissem, no entanto, resultou na captura dos De Runas, e Lucas fez um acordo para salvar Mélie e seu irmão. Ele alegou que Amicia, uma nobre rica, os recompensaria por seu resgate. Dito e feito.

Tempos mais tarde, ao entrar no acampamento inglês, Mélie encontrou e libertou Amicia, e assim, ganhou uma aliada para ajudar a conduzi-la pelo acampamento. Mostrando seu talento para arrombar fechaduras, se tornou o ideal para salvar Hugo.

Ao saber que seu irmão havia sido trancado no Bastião da cidade, ela ajudou Amicia a entrar na cidade para encontrar um livro proibido, o Sanguinis Itinera. Antes de se separarem, ela encontrou um jovem ladrão executado que ela conheceu e com quem trabalhou, o que a deixou brevemente triste. Mais tarde, Mélie libertou com sucesso Arthur, que deu notícias a Amicia de que a mãe dela e de Hugo, Béatrice, ainda estava viva.

Os irmãos ficaram no castelo e ajudaram a manter as defesas, mas enquanto Arthur queria que eles saíssem e vivessem fugindo como sempre fizeram, Mélie se apegou ao grupo e quis ficar.

Lembranças:

No ano de 1349, o castelo foi invadido por uma horda de ratos que transbordou as defesas do castelo. O ataque foi dirigido por Hugo sob o comando de Nicholas. Mélie, Lucas e Rodric se abrigaram no castelo enquanto Arthur e Amicia se defendiam. Embora Arthur tenha conseguido derrubar Nicholas, Inquisidor o atravessou com uma espada. Mélie ficou arrasada e enfurecida e juntou-se aos outros na missão de acabar com a Inquisição para sempre.

Com a derrota da Inquisição e o fim da peste, Mélie, em seu luto, decidiu seguir seu próprio caminho, partindo para lugares desconhecidos.

Personalidade:

Mélie é uma sobrevivente que não hesitava em roubar o que precisava para viver, chegando ao ponto de saquear. Como qualquer bom ladrão deve ser, ela é inteligente, rápida e muito observadora.

Mesmo sabendo que a sua ocupação a leva para um lado negativo, mesmo assim, Mélie demonstra boas intenções e faz o possível para fazer e receber o lado bom e certo de conviver. Com o tempo, ela passou a gostar de seus novos amigos, com isso, demonstrar confiança e afeto a eles, principalmente de Lucas, por quem ela brinca que se sente atraído por ela.

Ela provavelmente ficou com o coração partido pela perda de seu irmão e marcada pela batalha contra a Inquisição. Seu estado mental deteriora-se visivelmente após as mortes de Arthur e Rodric, e ela se torna cada vez mais violenta e instável, a ponto dela se sentir culpada com tudo que aconteceu.

Galeria:

Visualizações:
74
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER