fbpx
muralgamer

Menat – Street Fighter V

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Menat é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Street Fighter V. A sua estréia foi na segunda temporada do título, como pacote de DLC. Uma jovem cartomante egípcia e aprendiz de Rose com o Soul Power (energia espiritual).

Relacionamentos:

Rose:
Um forte respeito e a quem se referiu como “Mestre”, e tende se espelhar na voz e nas ações.

Maggio:
Atualmente uma companheira de trabalho, que está procurando por sua irmã Aprile.

G:
Com a tarefa de testar a sua força, e o subestimou devido a Rose ter desenhado “O Louco” pela sua fortuna. Com a derrota no confronto, Menat implora a Rose para ter a vingança.

História:

Menat é uma cartomante egípcia que reside na Itália, no Palazzo Mistero.

Assim que encontra com Ed, ela quer avisar sobre o seu destino e que enfrentariam tempos de caos junto com Balrog. Ed não acreditou no que Menat mencionou e, com isso, entram em conflito. Ao lutar contra Ed, ela o avisa e insiste em dizer sobre o seu destino, querendo deixá-lo claro e alerta, e vai embora.

Logo mais tarde, Menat conhece Oro e tenta avisá-lo sobre as previsões das quais ele já sabia. E neste momento a sua bola de cristal brilha, revelando M. Bison. Ela entra em confronto contra a equipe Shadaloo e Aprile. E aborrecida, Menat os derrota e tentar avisar sobre o destino de M. Bison, e logo em seguida, foge.

Personalidade:

Ela pode demonstrar o seu jeito que age sem pensar duas vezes, mas por outro lado, ela tem uma atitude educada e, ao mesmo tempo, séria. Por momentos, ela pode aparecer infantil, e também, enérgica e alegre. Mas se por acaso algúem a tire do sério, ela pode mostrar o seu lado irritada, principalmente, quando ela vê e percebe pessoas de baixo escalão, e trata-se da Shadaloo.

Quando o assunto é viajar pelo mundo, ela demonstra o seu ideal de transmitir várias premonições, citando sobre destinos, pois é o que Menat mais prefere acreditar.

Frase:

Você já considerou o seu destino? Você acredita no destino?

Galeria:

Visualizações:
231
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER