fbpx
muralgamer

Mercy (Angela Ziegler) – Overwatch

Mercy é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Overwatch, o seu nome verdadeiro é Angela Ziegler, que apresenta uma nacionalidade suiça, com tudo, afilia-se como uma vigilante. Ela fornece suporte médico fundamental para o grupo original de Overwatch. A sua classe é de Suporte, ou seja, capaz de usar habilidades de cura, fortalecer os seus aliados e companheiros de equipe e ressuscitar companheiros caídos.

Segundo a conclusão da Blizzard, Mercy é um dos personagens mais populares do jogo, devido a sua classe, é a personagem mais jogado durante o beta do jogo. No entanto, sua habilidade de ressurreição tem sido criticada nos níveis de jogo competitivo e profissional, dada a dinâmica que a habilidade cria. Sua mecânica de jogo passou por vários retrabalhos e patches na tentativa da Blizzard de torná-la uma heroína jogável mais completa.

Ela gosta de chocolate suíço e gosta de chá, que às vezes toma com um gole de conhaque após uma provação com risco de vida. Ela não é boa em fazer café, entretanto, Genji era o único membro da Overwatch que aguentava beber. Ela tem uma opinião negativa sobre Vishkar.

História:

Mercy é natural da Suiça, e quando criança, Ziegler cresceu durante a Crise Omnic (Crise Ômnica). Os seus pais já tinha saído para trabalhar, desde então, este foi o último dia em que ela os viu vivos. Os seus pais eram voluntários no hospital local, como costumavam fazer, enquanto o país lidava com as consequências da guerra. Ambos foram mortos em um ataque aéreo. 

Como era de costume, ela mantinha pela espera da volta dos seus pais, porém, ela recebeu a triste notícia através de um policial. As pessoas garantiram a ela que a dor diminuiria com o tempo, mas para ela, na verdade, a dor emocional retornaria ao menor lembrete. Apesar desta tragédia, Angela foi consumido com o desejo de ajudar aos necessitados, e assim, devolver a cada um, defender a paz. Por nenhum momento, veio aos pensamentos uma sede de vingança.

Quando adolescente, Angela se estabeleceu como um prodígio médico. Enquanto ainda estudava, visitou Torbjörn no hospital após a perda de seu braço na Operação White Dome. Mais tarde, visitaria a base da Overwatch, e com isso, posou para uma foto com Torbjörn e com outros membros da Overwatch. Assim conheceu a jovem Fareeha Amari (Pharah).

Angela Ziegler se tornou chefe de cirurgia em um importante hospital suíço antes de ser pioneira em um avanço no campo da nanobiologia aplicada que melhorou radicalmente o tratamento de doenças e lesões potencialmente fatais. Como resultado do seu trabalho e esforço, que chamou a atenção da Overwatch. Com tudo, ela acreditava que tinha o potencial de revolucionar completamente a forma como o atendimento médico era prestado, não apenas na sala de exames, mas também em toda a estrutura da profissão médica. Ela acreditava que Overwatch lhe daria a oportunidade de colocar rapidamente suas ideias em campo.

Resumo:

A história de Mercy é complexa e envolve muitos eventos e relacionamentos dentro do universo de Overwatch. Ela é um dos muitos personagens cativantes e complexos que são perfeitos para uma narrativa rica do jogo.

Personalidade:

Mercy é retratada como uma pessoa compassiva, inteligente e altruísta. Conhecida por seu compromisso com o bem-estar de seus colegas de equipe, ela está sempre pronta para curar os feridos e ajudar a manter sua equipe em boa saúde.

Está disposta a arriscar sua própria segurança para salvar vidas com o seu altruísmo e desejo de proteger os outros. Mercy também é retratada como uma cientista brilhante, com um doutorado em medicina e uma especialização em nanobiologia. Sua inteligência desempenha um papel importante em suas habilidades de cura e suporte, pois, ela demonstra ser dedicada à sua equipe e assume a responsabilidade de mantê-los vivos e em combate.

No geral, Mercy ganha respeito e confiança devido à sua natureza benevolente e compromisso com o cuidado de seus colegas de equipe. Sua personalidade reflete o arquétipo clássico de um “médico de campo” que está disposto a arriscar tudo para salvar vidas em meio ao caos da batalha.

Galeria:

Observação:

Quer acompanhar mais sobre as Musas de Overwatch e de outros jogos? Venha conferir a nossa Sessão de Musas-Gamer. [Musa-Gamer – Clique Aqui]

Visualizações:
115
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER