Mia Fey – Ace Attorney

518

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Mia Fey é uma personagem do jogo eletrônico Ace Attorney. Nasceu em 1989. Sua altura é de 1,68m. A sua beleza se encontra em seus olhos e pele de cores marrom.  Mia era uma advogada de defesa, conhecida por sua crença inabalável em seus clientes. Começou a Grossberg Law Offices e criou a sua própria firma de advogados de defesa criminal. 

Mia Fey nasceu de uma família proeminente de “médiuns espiritas”, do qual é conhecida de “Clã Fey”. Ela cresceu testemunhando a rivalidade entre a sua mãe Misty Fey e sua tia Morgan Fey. Mia nao desejava criar inimizades com sua própria irmã, Maya, preferindo uma relação de irmã próxima. Certo dia, ela foi pega tentando juntar a urna sagrada de Ami Fey com Maya. 

Personalidade:

Mia Fey pode ser vista como inteligente, pelo fato de possuir raciocínio rápido, o que contribui ao resultado do sucesso como advogada. Ela é bem conhecida por suas táticas de blefar e determinação, teimosamente tentando encontrar um meio necessário pra adquirir informações que precise para ter vantagens nos julgamentos. Nunca deixou de acreditar em seus clientes, mesmo que eles deixem de acreditar nela. 

Mia também é conhecida por seus gestos intimidante, e quando joga seu charme com sorriso confiante. Mia é muito diligente e determinada em seus estudos jurídicos, são fatos que faz com que Mia tenha nome bem conhecido no mundo da lei. Apesar de tudo, Mia mostrou peculiaridades de personalidades.

Frase de Mia:

“Eu acho que um dia, você vai entender também. Phoenix, eu quero que você se lembre de uma coisa … Você era tão bom lá fora, como qualquer advogado de defesa, jamais poderia esperar ser. Não há nada mais que você pode aprender de mim. […] Você realizou algo que eu não era capaz de fazer. Devo-lhe muito, obrigado. […] Eu tenho certeza que vamos nos encontrar novamente … um dia … Phoenix.”

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários