Michelle Chang – Tekken

385

Michelle Chang é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Tekken.

História:

Natural do Arizona, mestiça de chineses e nativos americanos. Assim que as forças armadas de Heihachi Mishima atacou a tribo, para encontrar o tesouro e um pingente que controla e pode domar grandes poderes e espíritos. Após o ataque, o seu pai no leito de morte, entregou a ela o pingente.

Quando Michelle soube do “King of Iron Fist Tournament”, decidiu se inscrever para vingar o assassinato de seu pai e de sua tribo. Ao enfrentar Kunimitsu, uma ladra e membro antigo do clã ninja Manji, soube que ela também estava de olho no valioso pingente. Michelle a derrotou e assegurou o artefato, porém, ela não venceu o torneio. Ainda assim, ela se sentiu vingada por outro lutador, Kazuya Mishima, por ter derrotado.

Tempos depois, a mãe de Michelle foi sequestrada por Ganryu, que estava prestando serviços para Kazuya, do qual, ele também desejava obter o artefato. Isso fez para atraí-la, no que teve êxito. Então, decidiu participar do novo torneio para salvar sua mãe. Ao encontrar Ganryu, lutou contra ele, e conseguiu derrotá-lo. Feito isso, resgatou sua mãe e voltou para casa. Sem que Michelle soubesse, havia um forte laço amoroso de Ganryu estava apaixonado por ela. De volta ao lar, decidida, pegou o artefato e jogou em um lago, para evitar outros problemas.

Sobre ruínas próximas à sua vila, Michelle encontra um bebê abandonado, do qual, ela a adotou, e deu nome de Julia Chang, jurando dar amor como se fosse sua própria filha. Assim que Julia alcançou a sua fase de adolescente, Michelle a ensinou o Kenpo Chang e algumas artes marciais chinesas.

Tempos se passam, Michelle é capturada por Heihachi Mishima por possuir um amuleto que possuía o poder de acordar o deus asteca da luta, Ogre. Com seus poderes e espíritos. Julia decidiu entrar no torneio para derrotar Heihachi e salvar Michelle.

Personalidade:

Michelle é hospitaleira, amorosa, amigável e alegre com a vida. Quando o assunto se trata do pingente, Michelle demonstra ser protetora e cuidadosa, pois, é o bem mais valioso que faz lembranças de seu pai.

Galeria: 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui