Mira Fallegeros – Killer Instinct

Mira Fallegeros é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Killer Instinct. Ela é a nova integrante na terceira temporada do último título Killer Instinct lançado.

Inicialmente Mira era uma humana comum, e assim que foi transformada em vampiro, ela é capaz de usar magia do sangue com as luvas Rasavatham. O seu sangue é transformado em mercúrio metal líquido que é ejetado em seu próprio corpo e manipula ataques ou armas diferenciadas.

História:

Mira era um membro da Night Guard, e é irmã gêmea fraterna de Maya. Ambas cresceram juntas com os cuidados e proteção do pai, do qual, ele se tornou melhor dos guardas noturno de caçadores.

Nas montanhas da Sibéria, foi encontrado um grupo de vampiros, e em uma missão de matá-los, as filhas acompanham o pai. Mira se sacrifica para salvar a sua irmã. Ao leito de sua morte, Mira acabou sendo encontrada por outros vampiros e a converteram para ser uma vampira também. Sendo assim, Mira foi concedida com par de luvas que tem a capacidade de dar-lhe poderes.

Personalidade:

Mira Fallegeros, ainda humana, só conseguia ter bondade em seu coração, principalmente pela sua família. Quando viu um ente querido em perigo, ela não hesitou em se sacrificar, o que mostra a preocupação e carinho que tinha pela sua irmã.

Assim que se transformou em uma vampira, a sua personalidade sofreu uma mudança gigantesca. Apresentando um coração frio e sem afeto por ninguém, dando importância apenas para a raça de vampiros.

Galeria: