fbpx
muralgamer

Miriam – Bloodstained

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Miriam é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Bloodstained. Ela é protagonista no título Bloodstained: Ritual of the Night, e marca presença, também, no título Bloodstained: Curse of the Moon como um personagem recrutado.

Ainda jovem, em sua pele foram embutidos Cristais que abrigam o poder demoníaco como parte de uma maldição negra. E para encerrar o reinado de terror, precisa achar um jeito de reverter a maldição que inflinge nela, e para isso, ela se encarrega de enfrentar um companheiro Shardbinder e um velho amigo, Gebel.

História:

Bloodstained: Curse of the Moon

Se todos os três aliados puderem se juntar, Zangetsu os protege do ataque final de Gremory, tornando-se possuídos no processo. Miriam, junto com Gebel e Alfred, começam sua jornada novamente para resgatar Zangetsu.

No confronto final com o possuído Zangetsu, ao usar seu poder para incapacitar Alfred e Gebel, deixando Miriam para desafiá-lo sozinho. No final da luta, Miriam tem a tarefa de proteger Alfred enquanto ele executa um encantamento para derrotar Zangetsu de uma vez por todas; se Alfred tiver sucesso, Miriam e seus aliados derrotam Zangetsu e permitem que sua alma siga em frente.

Observação:
É escolha do jogador em que Miriam possa continuar vivendo ou morrer, ou até mesmo ser ignorada por completo.

Bloodstained: Ritual of the Night

Ainda em sua infância, Miriam foi alvo de experimentos por membros da Guilda dos Alquimistas, que pretendia usar seu poder amaldiçoado em um ritual de invocação de demônios como um ato de vingança contra um mundo que não aceitava a alquimia devido a Revolução Industrial. Porém, na véspera do ritual, Miriam caiu em um sono profundo que a impediu de participar.

Após uma década, Miriam acordou e soube que seu amigo Gebel fixou residência em um castelo convocado do Inferno. Com a intenção de cumprir sua promessa de detê-lo caso seus poderes o consumam, ela segue até o castelo com Johannes, que a informa sobre os acontecimentos que ocorreram em todos esses anos que passou. Ao chegarem em um vilarejo próximo ao castelo, Miriam é apresentada a Dominique, um membro da Igreja que buscava apoiá-la em sua missão, e descobre que ela contratou o caçador de demônios Zangetsu para uma missão separada para rastrear o bandido alquimista Alfred.

Enquanto ela explora o castelo, Miriam aprende com Zangetsu que Gebel foi possuído pelo demônio Gremory, e a única maneira de salvá-lo é atacando Gremory com a katana de Zangetsu, o Zangetsuto. Então, Miriam segue em busca para detê-lo e com a esperança de que sua maldição seja rompida.

Personalidade:

Miriam aparenta ser corajosa, feroz, altruísta e determinada, e que usa seu dom em magia demoníaca para dar proteção aqueles que ama, pois é notável a importância que ela os dá. Nas situações mais críticas, não há perigo que a faça desencorajar e se mantém focada de seguir em frente. Sobre a maldição tomar conta de si, Miriam demonstra ter uma visão racional sobre essa situação, e assim, mantendo a sua consciência, mas no entanto, ela precisa ter cautela.

Em sua infância, Miriam se demonstrava ser mais rígida e tem uma empatia ao próximo, e isso veio pelo motivo de ser experimento, do qual, foi o suficiente para causar o trauma.

Galeria:

Visualizações:
187
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER