fbpx
muralgamer

Mizuki McCloud – Ninja Gaiden

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Mizuki McCloud é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Ninja Gaiden, e a sua estréia foi no terceiro título da série. Ela é uma Agente de primeira classe junto com seu sócio sênior Ken Ishigami, que solicita a cooperação de Ryu Hayabusa na assistência contra ataques terroristas em Londres, Inglaterra.

História:

Em um acidente, Mizuki perdeu sua irmã, Saya, e seu cunhado, Theodore, e com isso, adotou Canna, assumindo o papel de mãe.

Mizuki e Ken Ishigami procuram ajuda de Ryu, e para isso, viajam para a Vila Hayabusa, e apresentam um vídeo criado por terroristas que os mostrava exigindo dele. Com tudo, Mizuki auxilia Ryu nessa missão.

No JSDF, Mizuki encontra Canna com seu cunhado, Cliff, mesmo não aceitando sua filha a bordo, mas apresenta sua família a Ryu. Mais tarde, Mizuki é ordenada por Ishigami para ir com Ryu investigar a Ilha do Abismo e encontrar o laboratório secreto LOA (Senhores da Alquimia). Cliff menciona a ela sobre suas suspeitas sobre Ishigami, de que está escondendo algo e agindo por sua própria vontade e, mesmo assim, Mizuki decide ir. Durante a investigação, Mizuki e sua filha são sequestradas pela LOA, ameaçando a segurança de Canna e forçando Mizuki a deixar Ryu inconsciente assim que ele a encontrar. Mizuki é arrastada para longe de Canna por Lovelace e levada para o Regente da Máscara, que logo, escapa dele e se reencontra com sua filha. Os três conseguem escapar do laboratório antes que ele se autodestrua, mas são imediatamente levados sob custódia pelo Exército dos Estados Unidos.

A bordo de um navio de guerra USS William Harrison, Mizuki e Ryu são informados de que Ishigami não foi encontrado e que eles estavam agindo sem ordens do governo, deixando em risco a segurança das nações do mundo e, com isso, são forçados a cancelar a missão. Ao aguardar para retornar ao Japão, Mizuki revela a Ryu a verdade sobre o passado de Canna, de como ela perdeu seus pais. Depois de se reunir com Cliff, Mizuki decide voltar para o Japão com ele e Canna para solicitar apoio do JSDF enquanto Ryu retorna para sua aldeia.

Com o retorno de Ryu, Mizuki decide seguir para a Antártica, onde Cliff acredita é a sede da LOA, porém, Cliff insiste em deixá-lo ir com Ryu, do qual, ela concorda. Em pouco tempo, Mizuki descobre que Canna desapareceu, apenas deixando o seu telefone celular. No entanto, ao pensar em uma forma de salvar sua filha, Mizuki ajuda Ryu ao pegá-lo quando ele pula do avião de Robert T. Sturgeon e o leva até o Narval Negro para encontrar Canna. Assim que Canna aparece como a Deusa e destrói o Narval Negro, Mizuki encontra Ryu no oceano e decide cuidar dos seus ferimentos. Ela o traz a bordo do JSDF Cruiser, Zangetsu. Ryu diz se lamentando que o regente era o pai de Canna, Theodore, e a Deusa era a própria Canna. Mas com tudo, ao manter a promessa que fez a Canna, Mizuki decide se juntar a ele para trazer sua filha para casa.

Após deixar Ryu em Tóquio, Mizuki o espera perto da loja de Muramasa, ajudando-o a alcançar Canna, que no caminho, eles encontram Cliff, que revela sua atenção em usar Canna como uma deusa para criar um novo mundo. De resultado, uma batalha dá início e, Cliff oprime Ryu e está prestes a matar aos dois, porém, são salvos por Theodore, que tinha sobrevivido à batalha com Ryu. Theodore consegue deter Cliff, mas logo, morre após confessar de tudo que fez. Com tudo, Ryu e Mizuki vao embora.

Após Ryu derrotar a Deusa e resgatar Canna, Mizuki encontra sua filha inconsciente entre os escombros. Mizuki a tranquiliza que Ryu sempre manterá sua promessa e os protegerá para sempre.

Personalidade:

Mizuki mantem foco em seu trabalho, que isso demonstra o seu profissionalismo, no mais, ela é leal em guiar Ryu em sua busca para se livrar da maldição do Regente da Máscara. Além do mais, ela é dedicada por ser uma boa mãe para Canna, e por ela ter perdido os pais, é visível a sua preocupação para a sua segurança sempre que a situação é perigosa.

Galeria:

Visualizações:
115
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER